Cabala Espiritualidade

Estudos da Cabala – Reflexões

cabala
Denis Schaefer
Escrito por Denis Schaefer
  • Coloque-se na condição do outro

Tenha sensibilidade pelo próximo. Não sabemos o que se passa na vida do outro, suas lutas e desafios. Ponha-se na condição do outro. Escute e entenda sua situação. Não seja duro e insensível.

  • Não repita os erros passados

Medite em algo do seu passado que te incomoda. Pense na transformação desse episódio em algo positivo. Elimine sua dor. Visualize não repetir os mesmos erros. Todos ensinamentos e acontecimentos do passado são valiosos para a sua vida e transformação pessoal. Ao querer uma vida nova, porém, não devemos repetir velhas práticas. Feche um ciclo. Não faça as mesmas coisas que não foram boas para você. Mude sua vida para melhor, sempre.

Sobre o autor

Denis Schaefer

Denis Schaefer

Denis Schaefer, oficial da Marinha do Brasil - formação em ciências navais, com ênfase nas matérias de administração, Agente Fiscal de Rendas do Estado de São Paulo, Cabalista, Escritor e Palestrante.

Estuda e divulga os conhecimentos da cabala, sabedoria que desvenda os códigos ocultos da Torá (Bíblia). Segue os ensinamentos de Isaac Luria (ARI), renomado cabalista do século XVI, que viveu em Israel, tendo estudado em diversas escolas, sendo as mais recentes dirigidas pelos rabinos cabalistas Rav Berg e Rav Joseph Saltoun. Realizou suas primeiras palestras após viagem iniciática em Israel, Marrocos e Espanha, onde visitou as principais fontes e teve muitas inspirações. Promove encontros de cura e meditação.

A missão de minha vida é de revelar a luz do Criador ao mundo, para que todos vivam em sua plenitude, alegria e paz.

CONTATOS:
Grupo no Facebook: Estudos da Cabala
Celular: (11) 997120833
E-mail: [email protected]
Instagram: @schaeferdenis