Cabala Espiritualidade

Estudos da Cabala – Shabat Matot Masei

Denis Schaefer
Escrito por Denis Schaefer
Os israelitas marcharam por 40 anos no deserto, por 42 cidades, até chegarem à Terra Prometida.

Este número, 42, está ligado à poderosa prece cabalística, Ana Bekoach, que contém 42 letras. Essas letras fazem parte da criação e controle do universo.

Quando estamos em uma jornada espiritual, temos a oportunidade de elevarmos nossa consciência, para revelar a Luz do Criador.

Este foi o sentido da passagem dos israelitas pelo deserto, até chegarem a uma nova dimensão, a Terra Prometida. Estas três semanas (Yemei Ben HaMetzarim), de 17 de Tamuz a 9 de Av – Tishá BeAv – 1º de agosto, podemos eliminar a energia negativa, operando ao nível da semente de nossa consciência.

Plante uma nova mentalidade em seu interior, trazendo ordem à sua vida. Podemos meditar nas letras abaixo, da direita para a esquerda. Shabat Shalom!

Acendimento das velas em São Paulo – 17h19

Término do Shabat – 18h15

Sobre o autor

Denis Schaefer

Denis Schaefer

Denis Schaefer, oficial da Marinha do Brasil - formação em ciências navais, com ênfase nas matérias de administração, Agente Fiscal de Rendas do Estado de São Paulo, Cabalista, Escritor e Palestrante.

Estuda e divulga os conhecimentos da cabala, sabedoria que desvenda os códigos ocultos da Torá (Bíblia). Segue os ensinamentos de Isaac Luria (ARI), renomado cabalista do século XVI, que viveu em Israel, tendo estudado em diversas escolas, sendo as mais recentes dirigidas pelos rabinos cabalistas Rav Berg e Rav Joseph Saltoun. Realizou suas primeiras palestras após viagem iniciática em Israel, Marrocos e Espanha, onde visitou as principais fontes e teve muitas inspirações. Promove encontros de cura e meditação.

A missão de minha vida é de revelar a luz do Criador ao mundo, para que todos vivam em sua plenitude, alegria e paz.

CONTATOS:
Grupo no Facebook: Estudos da Cabala
Celular: (11) 997120833
E-mail: [email protected]
Instagram: @schaeferdenis