Convivendo

Isso também passa

Thaís Guerra
Escrito por Thaís Guerra
Quantas vezes já viveu o pior dia da sua vida? Quantas noites afirmou para si que não aguentava mais ou que estava cansado demais? Se está lendo esse texto agora, saiba que você é muito mais forte do que imagina!

Independentemente do que esteja vivendo nesse momento, acredite que isso também passará e amanhã terá uma nova chance para recomeçar e fazer tudo melhor e diferente. As tempestades da vida são necessárias, pois conforme aguamos nosso jardim, logo ele crescerá mais forte e com maior diversidade de flores, aromas e cores. A chuva tem seu processo natural na natureza, e assim é com nossas vidas, pois com a chuva vem a limpeza necessária e, dessa forma, o ciclo da vida novamente.

Aceite sua tempestade e agradeça por ela, pois através dela poderá acessar o pote de ouro no final do arco-íris.
A única certeza que temos é que tudo passa. Exatamente tudo! Os momentos bons e os doloridos. Os momentos cheios de risadas e aqueles com várias lágrimas.

Agradecer a vida e agradecer por todas as situações. Essa sem dúvida é uma grande lição. Agradeça. Agradeça pela oportunidade de estar vivo e de estar vivenciando tudo o que está, pois depois desse momento terá uma pessoa mais ciente da sua força, madura, decidida, autêntica e feliz. Afinal, a dor é um grande professor. 

É incrível como a frase TUDO PASSA é confortante para a alma.

O céu pode estar nublado, entretanto o sol continua existindo e sendo uma grande estrela no Universo. Sendo assim, confie. Confie na sua intuição e nos dizeres do coração. Confie que o Universo tudo sabe e tudo acompanha, e que tudo já está certo. Confie e solte. Solte as dores e amarras, as dúvidas, os medos. Libere tudo aquilo que lhe faz mal e permita-se viver com mais leveza.

Soltar é a arte de confiar.

Confiar é a fé.

A fé move montanhas.

E você? Confia?


Você também pode gostar de outros artigos da autora. Acesse: Qual o porque da sua existência?

Sobre o autor

Thaís Guerra

Thaís Guerra

Apaixonada pelo despertar da consciência e pela evolução humana.

Trabalho com a medicina visual, que é uma técnica exclusiva de pintura, e com a junção do poder dos arquétipos e das cores para auxiliar na cura e no caminho do despertar da consciência.

Acompanhe meu trabalho pelas redes sociais.

Contato:
Email: [email protected]
Facebook:
Thaís Guerra

Instagram: @atelie_thaisguerra