Reflexões do editor

Não tente adivinhar o que as pessoas pensam a seu respeito

Eu Sem Fronteiras
Escrito por Eu Sem Fronteiras

Não tente adivinhar o que as pessoas pensam a seu respeito. Faça a sua parte, se doe sem medo. O que importa mesmo é o que você é.” Mahatma Ghandi

Hoje é o único dia que existe. Ontem já foi, amanhã pode não chegar para você.

Faça seu melhor hoje, todo o bem, transmita todo o amor, carinho, amparo e verdades do seu coração, porque o amor também é firme.

Seja você, real e autêntico, e não dê importância ao julgamento externo, porque é tudo projeção… o outro se enxerga em você e te critica pelo que há nele ou pelo que ele queria que tivesse.

O que o outro pensa de você é apenas a opinião dele. E daí?!

Comece o dia se conectando com o Criador e com os seus amigos espirituais e faça sua entrega de ser instrumento da paz a serviço do Todo, e simplesmente aceite, agradeça, entregue, confie… siga o fluxo da vida de forma leve e harmoniosa, livre de expectativas.

Você também pode gostar:

Simplesmente escolha ter um dia incrível, com total facilidade, alegrias e glória.

Que contribuição você pode ser hoje na vida de alguém? Um sorriso, um abraço, uma ajuda financeira, um ouvir atento e amoroso?

Como seria em alguns momentos livres largar o celular e olhar para quem está à sua volta e ser a diferença na vida de alguém hoje? Hein?!

Fará muito bem a você!

Namastê ?

Texto publicado em 25 de julho de 2019 no Instagram @eusemfronteiras.

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para [email protected]