Energia em Equilíbrio Numerologia

Número da sorte — o que são e como descobrir o seu

Imagem de um portão de ferro e nele está fixado o número 12.
Foto por Mabel Amber no Pixabay
Eu Sem Fronteiras
Escrito por Eu Sem Fronteiras

Você já deve ter escutado alguém falar sobre ter um número da sorte, já deve ter reparado que algumas pessoas sempre utilizam os mesmos números em senhas, apostas, seja o que for. O termo “número da sorte” com certeza já passou pela sua vida em algum momento. O fato é que muitas pessoas acreditam que exista, sim, um número que traga sorte e que deva ser usado sempre em qualquer oportunidade que envolva números. Mas será que isso existe mesmo? Hoje nós te contaremos um pouco mais sobre esse assunto que gera muitas dúvidas no mundo inteiro!

Em 354 d.C., Santo Agostinho afirmou que “os números são um tipo de linguagem universal oferecida por Deus aos humanos como confirmação da verdade”. Semelhante a Pitágoras, ele acreditava que há relações numéricas em todas as coisas, e por isso destinou-se a investigar os mistérios destas mesmas relações com tudo o que lhe era revelado pelo Divino. Pitágoras foi o homem que iniciou o estudo e abriu o entendimento de que os números não eram simplesmente numerais, mas sim arquétipos.

Com o passar dos anos, os números realmente passaram a ser considerados como a linguagem do Universo. Os numerólogos afirmam que cada ser humano possui um número especial que o liga a experiências de vidas passadas e também traz revelações e intuições sobre a vivência atual, como uma grande conexão com o Eu interior e a essência contida em cada ser. Os números ainda podem trazer um certo contexto sobre os nossos destinos, servindo de influência sobre a nossa personalidade e nos guiando em inúmeras situações da vida.

Existe numerologia para todas as áreas da vida humana, seja para moradia, para o aniversário, para o carro, tudo é uma questão de análise, pois os numerais influenciam todos os âmbitos da vida humana.

Imagem de uma placa de ferro com o número 261 gravado nela.
Foto por Andrzej Stawujak no Pixabay

Como descobrir o meu número da sorte?

Para chegar a um resultado exato, o indicado é recorrer a um numerólogo para que ele faça o seu mapa numerológico. Mas se você se atentar a algumas situações da sua vida, perceberá que o seu número da sorte está presente no seu dia a dia – sabe aquele número que se repete, que quase lhe persegue? Ele pode ser o seu número da sorte! Mas também é possível fazer um cálculo com a sua data de nascimento. Veja a seguir:

A conta é bem simples, basta somar o dia + o mês + o ano do seu nascimento. Veja um exemplo:

14 de setembro de 1987

1+4 + 0+9 + 1+9+8+7 = 39. Então 3+9 = 12. Sendo assim, o seu número da sorte é 12.

11 de março de 1990

1+1 + 0+3 + 1+9+9+0= 24. Então 2+4 = 6. Sendo assim, o seu número da sorte é 6.

Além desta soma, também é possível descobrir o seu número da sorte de outras formas. Veja:

– A soma dos algarismos que correspondem as letras do seu nome;
– O número que você vê comumente no relógio;
– O número da sua casa;
– O número que mais se repete no seu CPF.

Você também pode gostar

Faça a soma dos algarismos da sua data de nascimento, e atente-se um pouco mais à sua rotina para ver se os números do seu dia a dia coincidem com o resultado do cálculo! Compartilhe com os seus amigos para que eles também saibam descobrir os seus números da sorte!

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para [email protected]