Numeroterapia

A evolução através da Numeroterapia

Luz centralizada e no fundo, com vários números coloridos orbitando, como se fosse um túnel.
123rf/grechka
Liggia Ramos
Escrito por Liggia Ramos

Uma das benesses de todo conhecimento humano explorado até hoje, é o entendimento dos números em nossa vida. Nem é preciso falar que tudo são números.
Por todos os lados ouvimos, falamos e lemos números. Porém, para maior compreensão de sua existência, além de simples algarismos, é necessário decodificar e interpretar seus significados na esfera psíquica e espiritual, a fim de vivenciá-los em sua plenitude.

Números coloridos em tecido esponjoso, empilhados.
Pixabay/_Alicja_

E uma das formas de se fazer isso é através da numeroterapia. A palavra terapia vem do grego “therapeia”, que significa “o ato de curar” ou “ato de restabelecer”, logo, a numeroterapia tem o objetivo de trazer o entendimento vibracional dos números na vida de uma pessoa com intuito de restabelecer seu centramento, ou seja, viver intensamente e com propósito.

Tudo começa com cálculos numéricos do nome e data de nascimento.

A partir disso, é analisado o perfil numerológico que a pessoa traz, por exemplo qual missão veio cumprir, quais suas prioridades nesta existência, os obstáculos e desafios a serem superados, como se relaciona com outros, identificar os momentos ideias para realizar determinados sonhos e objetivos, dentre outros aspectos.

Você também pode gostar

A atual jornada é reflexo das vidas anteriores e ao mesmo tempo serve de base para a próxima jornada. E é aqui que entra a terapia dos números. Ela não só traz o conhecimento das vibrações numerológicas, mas também amplia a consciência das qualidades latentes, a fim de aprimorar as virtudes e reconhecer eventuais falhas para corrigi-las, se assim o desejar, pois, dentro da lei do livre arbítrio, cada um escolhe como conduzir a própria vida.

Números em 3D, de cores diversas em uma tela preta.
Pixabay/Willfried Wende

O todo é imenso, o universo tem suas leis, e nós somos parte desse todo. A partir do momento em que a pessoa ressignifica sua vida com este conhecimento, ela explora todo seu potencial, fazendo da experiência humana uma etapa importante no seu desenvolvimento espiritual, e assume o compromisso de evolução que fez perante a própria consciência e o Ser Supremo.

Sobre o autor

Liggia Ramos

Liggia Ramos

Sou numeróloga e oraculista com mais de quatro anos de experiência em atendimentos online e em feiras esotéricas, como Mercado Místico e Mystic Fair. Tenho conhecimento nas vertentes pitagórica, kármica, quântica e também na leitura do tarot, baralho cigano e baralho cromoterápico. Uno as técnicas aprendidas com muita pesquisa, leitura e o meu amor ao próximo, trazendo respostas e direcionamento para a vida dos consulentes. Chamo isso de numeroterapia, pois tudo que faço é com base na ciência e na terapia dos números. Uma vez compreendida, a vida flui com mais leveza em direção à prosperidade e à evolução cósmica.

Seja bem-vindo(a)!

Contatos:
Email: [email protected]
Linkedin: Liggia Ramos
Facebook: liggiaramosnumeroterapia
Instagram: @liggiaramos