Transição Planetária

O carma antigo foi aliviado

Amados! Com a mudança na Linha de Tempo do nosso Planeta, é inimaginável para uma consciência de Terceira Dimensão o entendimento do quanto isso representa para a humanidade atual da Terra. Por mais que se possa compreender isso, ainda assim não temos capacidade suficiente de absorver muita coisa agora. Entretanto, à medida que os dias avançam, surgirão informações que nos ajudarão a ver com olhos mais alargados.

No texto anterior, foi informado que, em 2010, o Conselho Cósmico decidiu pela mudança da Linha de Tempo da Terra, evitando, assim, o Armagedon. De fato, essa decisão provocou um giro de 180 graus na direção que tudo se encaminhava. Tudo, absolutamente tudo, muda com essa nova diretriz planetária.

Quando ajustamos a nossa consciência, antes limitada, às novas versões mais elevadas, uma vez que estivermos aptos a entender as novas informações, vamos aos poucos, agregando novos conhecimentos e entendimentos. Afinal, estamos dentro de uma Transição Planetária.

Paralelamente à Transição Planetária, parte da humanidade está fazendo agora a sua ASCENSÃO. Estima-se que 1/3 dos encarnados estarão aptos a fazê-lo. É um número expressivo de Almas! Cerca de 2,5 bilhões de encarnados estarão prontos quando a régua estiver sendo passada na superfície da Terra. E isso está prestes a acontecer. “Vigiai e orai, pois não sabeis quando isso virá”.

A Linha de Tempo atual da Terra vai nos trazer condições muito favoráveis. Todas as facilidades antes não esperadas agora podem ser possíveis. É um presente do Alto, que premia todos aqueles que mereceram. Muita bagagem inútil está sendo retirada das costas dos caminheiros nessa reta final do percurso rumo à ASCENSÃO.

Como disse antes, não temos condições nem de imaginar o quanto isso vai beneficiar a humanidade de um modo geral. Estima-se que quase a totalidade dela receberá tais “bônus”. Então, poderíamos dizer que a maioria estaria em condições de fazer a sua ascensão. Sim, estaria! Nessa condicional, estariam, de fato, mas não é exatamente isso que vai acontecer, pois muitos não querem fazer as mudanças necessárias, pois continuam entorpecidos pelas velhas crenças e pelos interesses.

Para entender melhor o “bônus” recebido, vou tentar aqui em poucas palavras fazer uma comparação.

Homem branco com roupas de frio e máscara num campo.
Enq 1998 / Unsplash

Imagine uma escola em final de curso. Uma parcela dos estudantes já está garantida com suas boas notas e só espera a colação de grau na data estipulada, porém há muitos alunos que ainda não estão aptos, pois ainda requerem mais aprendizado e esses são a maioria ainda. Então, é feita uma avaliação geral para ver o que e quem pode ser ainda aproveitado. Isso é facilitado a fim de que os quase aptos possam atingir as metas necessárias.

Esse “facilitar” não é um prêmio, nem um favorecimento injusto; é, antes, uma oportunidade. E por meio dela aproveita-se o máximo daquilo que a própria escola se propõe, que é a formação de seus alunos. Isso está acontecendo agora com a Escola de Almas da Terra. Uma grande peneirada está ocorrendo a fim de que as Almas possam estar aptas a galgar o degrau para a 5D.

Uma das consequências da mudança da Linha de Tempo da Terra foi o ALÍVIO DO CARMA ANTIGO. Certo é que nem todos os carmas podem ser extintos, pois são dívidas adquiridas pelas almas encarnadas, mas houve, de fato, UM ALÍVIO MUITO GRANDE. Esse é o bônus que a Providência Divina nos ofereceu como um grande presente nessa que é a última encarnação na dualidade.

O alívio do carma antigo ajuda enormemente todos aqueles que desejam fazer as mudanças necessárias agora. Sem o peso de antes, a caminhada se torna mais suave e tudo fica facilitado, pois, sem aquele peso, os passos finais podem ser mais largos. Perde-se menos tempo, já que o tempo urge!

A informação que nos é passada nesta semana é muito clara a respeito disso e nos assegura que o alívio do carma por si só não garante ninguém na 5D, pois qualquer ação negativa gera um novo carma e a necessidade de resgate. Tal resgate deve, então, ser feito imediatamente, ou seja, ainda no decorrer dessa atual existência e em tempo hábil, pois a qualquer momento a régua vai passar e finalizar a trajetória da atual encarnação.

Muitos de vocês questionam nos comentários aqui nos textos dizendo haver dúvidas quanto ao merecimento da ascensão. Não posso dizer quem tem ou não esse mérito, pois não é do meu conhecimento, tampouco cabe a mim qualquer comentário. Posso, porém, assegurar que todos os que estão lendo isso já fizeram a caminhada mais dura e, agora, podem sentir que a linha de chegada está próxima e bem diante dos olhos.

Você também pode gostar

Façam o melhor a cada dia e em todos os momentos. Tenham sempre a intenção voltada ao bem, próprio e dos outros, sem interesses pessoais. Pensem sempre no bem coletivo, pois somos o coletivo. Somos todos UM com a Fonte. Desenvolva a compaixão pelos outros, principalmente para aqueles que não estão conseguindo terminar o percurso que leva à ascensão de sua alma.

E, acima de tudo, tenha respeito por tudo e todos.

Esses três pilares do caráter que moldam a alma, a fim de que ela possa passar pelo crivo da avaliação final que determina a sua ascensão ou não, são tudo o que nos é solicitado agora. Velhas pendências foram abonadas, mas nenhuma nova ação negativa será suavizada. O “ajuda-te que eu te ajudarei” nunca foi tão atual como agora. Então, AJUDA-TE! Faça as mudanças necessárias agora, pois o momento é auspicioso!

Saia da crítica! Saia do julgamento! Pare de apontar os defeitos dos outros! Seja compassivo! Entenda que o outro também está tentando acertar! Estenda a mão para aqueles que pedem ajuda! Não queira converter ninguém por meio da sua ótica, pois cada um tem os seus próprios olhos e a sua própria consciência. Apenas seja! Seja a sua melhor versão dentro da ética e da moral! Seja o exemplo! Abandone os interesses antigos! Abandone velhos hábitos caracterizados na 3D. Sua carga foi aliviada. Não recolha a velha bagagem, pois o seu peso vai atrasar você. Os portões estão prestes a se fechar. Qualquer atraso agora seria fatal. Arriba!

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!

Namastê!

Sobre o autor

Vital Frosi

Psicoterapeuta Reencarnacionista, Orientador espiritual, Formação em Psicologia Transpessoal pela Unipaz, Mestre em Reiki pela Escola André Luiz e Celer Faculdades, Massoterapeuta pela Celer Faculdades, Médium Intuitivo Semi consciente, Palestrante, atendimentos presenciais e à distância.
Missão terrena para esta existência: O esclarecimento e o despertar espiritual.

E-mail: vitalfrosi@frosinet.com.br
Celular: (49) 9 9128-5260 (WhatsApp)
Facebook: Vital Frosi