Transição Planetária

A Transição Planetária envolve toda a galáxia

Silhueta de uma mulher com os braços estendidos para cima com uma galáxia ao fundo.
Vital Frosi
Escrito por Vital Frosi
Amados! Estamos dentro de um período jamais vivido e, por isso, ainda não conhecido da humanidade. É um momento de final de gestação, onde a Terra está parindo uma Nova Terra. Nada mais será como antes! Toda a energia conhecida pela humanidade deixará de existir, pois aquilo que o Sol, nossa fonte energética, nos trará daqui em diante, não será mais na mesma vibração conhecida.

O Sol planetário que nos ilumina, é na verdade um Portal Estelar que liga a Terra ao Centro da nossa Galáxia. Dentro desse Centro, há um outro Sol, denominado “Sol Central Galáctico” que pulsa como um coração. A cada pulso, envia para a Terra e para os demais planetas deste Sistema, as energias que mantém a vida, não importa em qual Dimensão cada um se encontre.

A nossa casa planetária, esteve numa vibração de Terceira Dimensão por todos os éons conhecidos. Isso manteve os Reinos mineral, animal, vegetal num progresso lento e apertado dentro daquilo que se pode conhecer em Dimensões superiores. A Terceira Dimensão é um espaço mais denso, onde prevalece a matéria, e por isso, um mundo de criação temporária. O que é matéria tem uma duração mais curta, se comparada ao que é energia mais sutil.

Dentro deste mundo 3D, o homem abriga um Espírito, que por sua vez, passa a experienciar todo um aprendizado envolto por uma névoa consciencial, chamado “véu do esquecimento”. Mesmo sendo um Espírito imortal, passa aqui na Terceira Dimensão por um processo ilusório que, aparentemente, representa um nascimento, determinado tempo de vida e morte.

Duas mãos segurando um globo terrestre iluminado de azul.

O mundo material é relativamente mais curto.

Por isso, tudo se transforma mais rapidamente. Mesmo que o Espírito que habita cada ser humano seja imortal, a consciência humana não o reconhece como tal. Somente quando ele passa para o Plano Superior, ou seja, para a Quarta Dimensão, o Espírito recupera a sua memória e se vê ainda em vida, mesmo num corpo mais fluídico, semi-material. É lá que ele reconhece as possibilidades e a existência de Dimensões além da matéria.

Porém, não somente o nosso Universo, mas os multiversos, estão sempre em constante MOVIMENTO E MUTAÇÃO. E assim, após tantos bilhões de anos, é chegado o tempo de dar um passo adiante, ou então, subir mais um degrau na escada evolutiva dos mundos.

Assim, estamos agora iniciando o movimento para um Salto Quântico da nossa casa planetária. A Terra está adentrando uma oitava dimensional acima e ingressando na Quinta Dimensão. Há um alargamento do nível de consciência humana com esse Evento.

Desde o final de 2012, quando a Terra e todo o Sistema Solar entrou definitivamente no Cinturão de Fótons (o feixe de Luz Cristalina oriundo do Sol Central Galáctico), as mudanças por aqui se aceleraram de tal forma, que a cada dia, corresponde a centenas ou milhares de anos em relação aos tempos idos.

Sistema solar.

Agora tudo se acelera!

Tudo anda muito rápido! Até a sensação de tempo está diminuída pela metade. Mas não é um privilégio da Terra passar por essa ascensão. Toda a nossa Galáxia está subindo uma oitava dimensional. Outros Planetas e outros Sistemas Solares galgam agora o mesmo grau dimensional superior. Significa que há uma “evolução” coletiva de todos os mundos.

Muitos Amparadores de Orbes mais evoluídos estão agora presentes na nossa atmosfera com suas Naves e seus exércitos de seres instruídos para nos dar o suporte necessário. Vamos precisar muito deles, pois tudo é novo nesta Transição. Nunca passamos por nada parecido. Nada e ninguém conhece tais novidades.

Entretanto, para que tudo se processe de uma forma mais tranquila e menos assustadora, a cada dia mais e mais seres humanos conseguem canalizar as informações passadas pelos Espíritos Angelicais que estão nos ajudando neste momento.

Tais informações fazem com que a humanidade consiga absorver os acontecimentos que gradativamente irão surgir por aqui. Nenhuma literatura mais antiga traz respostas para tais eventos que já surgem aos nossos olhos. Hoje, as informações são pontuais e precisas. Elas vêm na hora certa e trazem aquilo que precisamos para o momento. Sem fantasias, sem amedrontar, sem interesses individuais, porém, sempre muito esclarecedoras, e livres para quem se interessar pelo assunto.

Na medida que a consciência desperta para a nova realidade, mais e mais canalizadores se habilitam para serem os porta vozes da Nova Era. A Transição Planetária será doce e suave para aqueles que se determinarem a entrar no fluxo das mudanças. Porém, será amarga e dolorosa para os que resistirem às mesmas. Também será mais dura para aos que se apegam em demasia às coisas materiais, já que na Nova Terra tudo será mais sutil, isto é, menos denso, menos material.

Segundo algumas instruções dos Amparadores Angelicais, nada mais será como conhecemos até aqui. Também pelas instruções dos Espíritos mais elevados, a Terra deixará de ser um Mundo de Provas e Expiações, para se transformar num Mundo de Regeneração. Isso quer dizer que não haverá mais nem dor e nem sofrimento por aqui.

Um mundo maravilhoso nos espera.

Silhueta de um casal de mãos dadas com uma galáxia de fundo.

Porém, nem todos herdarão a Nova Terra. Conforme deixou-nos dito o grande Mestre Jesus Cristo, só os Mansos e Puros de Coração a herdarão. A Transição ocorrerá para todos, independente de crenças ou qualquer outro tipo de poder. É um Decreto do Alto e contra isso nenhum humano poderá fazer algo em contrário.

Os que não estiverem com as energias adequadas às novas vibrações, terão que emigrar para um outro orbe com energias condizentes. Significa dizer que para estes, a Transição não ocorrerá. Deverão continuar a sua caminhada em busca do aprendizado ainda não concluído por aqui.

Também os demais Reinos da Terra, mineral, vegetal e animal (além do homem), passarão por uma grande transformação. Todos darão um grande passo em sua caminhada evolutiva. Os sinais já estão sendo vistos e sentidos por todos os que despertam gradativamente as suas consciências. Morre tudo aquilo que está velho e o NOVO começa a ocupar o seu lugar. 

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.


Você também pode gostar de outro artigo deste autor. Acesse: O uso indevido do poder

Sobre o autor

Vital Frosi

Vital Frosi

Psicoterapeuta Reencarnacionista, Orientador espiritual, Formação em Psicologia Transpessoal pela Unipaz, Mestre em Reiki pela Escola André Luiz e Celer Faculdades, Massoterapeuta pela Celer Faculdades, Médium Intuitivo Semi consciente, Palestrante, atendimentos presenciais e à distância.
Missão terrena para esta existência: O esclarecimento e o despertar espiritual.

E-mail: [email protected]
Celular: (49) 9 9128-5260 (WhatsApp)
Facebook: Vital Frosi