Transição Planetária

Estamos todos em ascensão: Entenda o que está acontecendo!

Eu Sem Fronteiras
Escrito por Eu Sem Fronteiras
Ao desencarnarmos na Terra, recebemos várias missões, e umas delas é a de encontrar a ascensão. Somos inseridos muito rapidamente em um mundo cheio de situações prontas para nos testar. Para aqueles que se perguntam o motivo da vida, temos uma das respostas mais simples: aprender e ser feliz.

Muitas pessoas ainda vivem aprisionadas pelo sistema, que podemos chamar de matrix. Esta, por sua vez, é a principal responsável por estagnar diversas vidas e causar tanto sofrimento. Quando conseguimos colocar o pé fora da matrix, podemos dizer que iniciamos a nossa ascensão.

O ato de sair da matrix é libertador, por mais que possa parecer confuso de início. O despertar nos deixa aflitos com o sistema (ou matrix), pois, afinal, conseguimos enxergar coisas que antes não podiam ser vistas. Desta maneira, estamos não só fora desse sistema, bem como estamos caminhando da 3ª para a 5ª dimensão.

A terceira dimensão ainda carrega o mal. As almas nesse estágio passam por diversas observações para encontrar provas de justificativa moral. Logo, quando essas almas encontram a ascensão e caminham para a quinta dimensão, acontece uma regeneração. Com isso, o bem prevalece em relação ao mal, então há empatia e amor ao próximo!

O que é ascensão?

ascensão

Para a língua portuguesa, ascensão é o ato de iluminar ou ascender. Obviamente, para o mundo espiritual podemos seguir a mesma ideia. Quando mencionamos esse termo, em se tratando da ascensão espiritual, queremos dizer que corpo, mente e espírito estão tomando consciência.

Aquele que vivia baseando a vida em conceitos externos passa a entender que tudo é interno, criado por dentro. Assim sendo, fica mais fácil mudar a própria realidade, independentemente do mundo que o cerca e de como ele anda nos dias atuais.

Essa ação pode acontecer com uma só pessoa em uma família, com um grupo de pessoas em determinada região e também mundialmente. A verdade é que o despertar está disponível para todos, mas nem todos estão (ainda) disponíveis para o despertar.

Por isso, quando uma pessoa alcança essa ascensão espiritual, tudo começa a mudar em sua vida. Ela deixa de seguir o que a matrix ensinou como verdade e passa a peneirar o que é verdade ou não para ela. Além disso, muitas mudanças são trazidas para aqueles que cercam a pessoa que alcançou sua iluminação.

Ou seja, a ascensão espiritual é tão benéfica para quem a encontra quanto para quem convive com aquele que a encontrou.

Você também pode gostar:

Cura e ascensão!

ascensão

Esse estado iluminado tem grandes coisas para realizar na vida de todos aqueles que o encontram. Além disso, se você achou que acontecia apenas com as pessoas, surpresa! O nosso planeta também vivencia um processo de ascensão, e sabe quem o nutre? Os humanos.

Por isso é que viver em harmonia, cuidar da natureza, dar amor, ter paciência e viver uma vida plena são assuntos e atos que iluminam o planeta. Por outro lado, quando emanamos ódio, destruímos mares e matas, somos explosivos, arrogantes e egoístas, estamos baixando a vibração do planeta.

O processo de ascensão também é uma cura extraordinária. Afinal, somos colocados de frente com nossas crenças, nossas atitudes, nossos pensamentos e tudo o que nos molda. Ao dar de cara consigo mesmo, portanto, você tem duas escolhas: voltar para a matrix ou colocar os dois pés na ascensão e encará-la!

Alcançar a ascensão (consciência) espiritual é ter a chance de se transformar, de tirar os pesos que antes eram invisíveis e de fazer com que tudo comece a fluir. E é justamente essa mudança de comportamento que fará tudo ao seu redor se modificar!

Tudo aquilo que você decidir que não lhe serve será retirado da sua vida, pois é assim que o universo trabalha. Quando estamos na matrix, quase não damos poder para o universo, pois estamos deixando o externo ditar a nossa vida.

Com isso, muitos processos de cura são interrompidos e só poderão começar a fazer efeito quando você der permissão a eles. Relacionamentos, emprego, amizades e todos os aspectos da sua vida serão mudados para melhor. Apenas aceite e confie!

A transição planetária

ascensãovo

Se você compreende que o planeta depende dos humanos para evoluir e alcançar sua ascensão, então, você entendeu tudo! Desde 2000, muitas almas vem habitando o planeta terra e grande parte delas, com um estado de consciência elevada.

Devido a isso, o planeta tem conseguido alcançar níveis maiores de ascensão. Com a mudança pessoal de cada um, hoje, muitas pessoas encontraram a felicidade nas coisas simples. Desta forma, há uma grande contribuição com o planeta!

Hoje, é possível ver muitos trabalhando com o que ama, a fome tem diminuído cada vez mais e até doenças são curadas com o poder do inconsciente. Portanto, toda cura pessoal contribui com a cura do planeta, logo, unidos somos mais fortes!

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para [email protected]