Constelação Quântica

Os alienígenas estão chegando…

Menino olhando o Universo pela janela
YuriyMazur/123RF
Escrito por Andrea Pavlo

Lembro-me de uma música que usava a frase acima que realmente me assustava. Lembro-me também desde pequena, com aproximadamente 7 anos de idade, de ficar olhando para o céu da janela do meu quarto. Minha mãe não me deixava assistir o “Fantástico”, quando eles falavam sobre extraterrestres. E de fato aquilo me assustava bastante, o que me fazia ficar olhando para o céu depois. Lembro-me também da primeira vez que fiz um curso de dez dias de imersão no meio da mata. Lá me disseram:

“Você é um ET”.

Ou seja, eu sempre estive às voltas com o mundo dos extraterrestres. E sempre foi um assunto que me causou grande espanto e medo, e obviamente interesse. Mas depois de um ano, como o de 2020, o que dizer das notícias que pipocam todos os dias nos noticiários? Nasa fotografa 150 óvnis, relatos de aparições, de abduções, vídeos do Pentágono sendo liberados depois de anos.

Sim, sabemos que existe muita especulação e mentira em torno dessas coisas. Afinal de contas todos somos fascinados por esse assunto: existe ou não existe vida fora da Terra? Mas o fato é que somos muito pequenos e sabemos tão pouco sobre o Universo, que não tem como achar que estamos sozinhos nele.

Imagem de uma representação do Universo
TobiasBjørkli/Pexels

A questão é que o ano de 2020, o ano da transição planetária, está trazendo à tona ainda mais esses assuntos. E, coincidentemente ou não – vocês sabem o quanto eu não acredito em coincidências –, o número de provas está crescendo cada dia mais. Sim, estamos à beira de um reconhecimento de seres que não são deste planeta.

E, fiquei pensando, será que isso é bom ou ruim? De fato, ainda não temos como saber. Mas com certeza isso está vindo junto com uma mudança planetária incrível, jamais testemunhada pelo homem. Então, se eles só puderam se apresentar agora, possivelmente isso é um bom sinal.

Você também pode gostar

Talvez realmente estejamos prontos. Talvez realmente vamos precisar de energias extras para passar por essa transformação e por essa mudança. E se as intenções dos alienígenas são essas que sejam muito bem-vindos.

Mas não falo isso com o meu coração supertranquilo, sabemos que existe de tudo no Universo. O que podemos fazer agora é manter a nossa frequência alta, manter a nossa energia positiva e cuidar da nossa vida, da nossa espiritualidade. Nada pode nos invadir quando estamos numa frequência boa. Parece que este será o nosso trabalho daqui para a frente

Sobre o autor

Andrea Pavlo

Psicoterapeuta holística, taróloga e numeróloga, comecei minhas explorações sobre espiritualidade e autoconhecimento aos 11 anos. Estudei psicologia, publicidade, artes, coaching e outros assuntos de várias outras áreas que passam pelo desenvolvimento humano, usando várias técnicas para ajudar as mulheres a se amarem e alcançarem uma vida de deusa. Mãe da Nina, de quatro patas, gosto de viajar, ler e sempre continuar estudando.

E-mail: contato@andreapavlo.com