Energia em Equilíbrio

O que Dalai Lama diz sobre o contato extraterrestre

Eu Sem Fronteiras
Escrito por Eu Sem Fronteiras

Transcrição e tradução do vídeo: “Se eu falo que sou o Dalai Lama, ou como alguns dizem “Sua Santidade” esta atitude cria uma certa distância entre eu e você. Quando você olha para o outro diferentemente de você, e você já se acha diferente daquela pessoa, criamos um distanciamento. Eu pratico isso. Não fazer diferenciamento entre humanos, animais e outros seres vivos. É claro que se recebemos visitas de outro planeta, devemos dizer “É humano como nós”. Um pouco diferente, talvez. Mas, basicamente o mesmo. O mesmo ser vivo. Respeite eles. Olhe para eles, são mesmo seres vivos! Pode apertar as mãos, se eles tiverem mãos (risos). Se houver distanciamento entre nós, nos portando apenas como “seres humanos”, dizendo que os de outro planeta são “seres estranhos”, então, cria-se mais ansiedade e mais medo”.

Dalai Lama partilha suas interessantes opiniões sobre o que poderíamos fazer em caso de um visitante extraterrestre venha  à Terra. É sempre legal ouvir alguém com uma voz de grande envergadura trazer este tema, pois alienígenas são um tema bem popular hoje em dia. Definitivamente, entrar em ressonância com o que Dalai diz, que tudo está realmente interligado, que todos nós somos um só neste mundo, e que temos que ver a todos e tudo com uma outra faceta além de nós mesmos, é realmente algo que deve ser levado em consideração.

Não é realmente uma crença espiritual, pois até a ciência moderna está olhando para este fato com outros olhos. A interconexão de todas as coisas é um grande exemplo disso.

Até que estejamos prontos para ver tudo que está aos nossos olhos aqui na Terra, olhar para os que estão fora é algo que devemos estar preparados. Estamos caminhando para um contato exponencial e que mais para frente, poderemos ver um futuro “nas estrelas”.

A grande maioria das pessoas na Terra acreditam que não estamos sozinhos no universo e que há vida extraterrestre inteligente lá fora. Muitos também acreditam que a visitação extraterrestre ao planeta Terra vem ocorrendo há muito tempo. Pesquisas mostram que há evidências para apoiar a alegação de que temos sido visitados e estamos sendo visitados em uma base diária.

As evidência variam de documentos oficiais como pesquisadores de UFOS, governos e agências espaciais. Além disso, temos declarações de alto nível, como de militares, e também pessoas comuns, que já declararam contato extraterrestre.

“Há provas abundantes de que estamos sendo contatados e que as civilizações foram visitadas por um tempo muito longo. Que esses visitantes utilizam as tecnologias de consciência e discos magnéticos para os seus sistemas de propulsão, que parece ser um denominador comum do fenômeno UFO”. Dr. Brian O’Leary, ex-astronauta da NASA e Professor de Física em Princeton.

“Sim, houve nave acidentada, e os corpos recuperados. Nós não estamos sozinhos no universo, eles têm vindo aqui por um longo tempo”, Astronauta do Apollo 14 .

“Décadas atrás, os visitantes de outros planetas nos advertiram sobre a direção que estávamos indo e nos ofereceram ajuda. Em vez disso, alguns de nós interpretando suas visitas como uma ameaça, decidiu atirar primeiro e perguntar depois. É irônico que os EUA estão lutando guerras monstruosas, alegando levar democracia para estes países, quando ela própria não pode mais reivindicar ser chamada de democracia, quando trilhões de dólares foram gastos em projetos obscuros que tanto o Congresso quanto o comandante-chefe mantinham em segredo”, Paul Hellyer, ex-ministro da Defesa canadense.


  • Texto traduzido e adaptado por Natalia Ianonne da Equipe Eu Sem Fronteiras.

Originalmente escrito por http://www.colelctive-evolution.com

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para [email protected]