Numerologia

Prepare-se! 2021 vem com tudo

Ano novo no contexto do coronavírus se apresenta com máscaras médicas em um quadro-negro
galinasharapova/123RF
Liggia Ramos
Escrito por Liggia Ramos

Chegamos a mais um fim de ano, só que desta vez encerramos um ano totalmente atípico para nossa contemporaneidade. 2020 mostrou a potência de se viver em uma das polaridades vibracionais, que neste caso foi a polaridade negativa ou ausência de luz. Foi neste ano que tivemos a clareza da importância de se viver em equilíbrio – nem demais nem de menos. O início da década de 20 está sendo marcado por recolhimento global devido a um vírus que desolou o mundo inteiro, fazendo a raça humana olhar para suas verdades e aceitar que neste último século construímos um castelo de areia com riqueza frágil, efêmera e ilusória.

Para a numerologia, o ano de 2020 na sua essência de luz seria um ano de trabalho árduo para se manter ou ter estabilidade e estruturar a vida para os próximos anos. Aqueles que estavam em união com suas verdades e objetivos não foram muito afetados, pelo contrário, souberam ser práticos e colocaram a vida em ordem novamente (ou a caminho para isso).

Já a grande maioria sentiu na pele as consequências de uma vida rotineira com visão extremamente limitada e sistêmica, que, em vez de se levantar e se adaptar às novas circunstâncias, sofreu incontáveis perdas e dores. Não falo aqui dos que infelizmente pereceram do novo vírus, no sentido de saúde física, e sim dos que perecem dia após dia numa vida sem cor, sem luz e amor, perdidos, sem um norte para recomeçar a vida.

Mulher sozinha e deprimida à beira-mar
marjanapostolovic/ 123RF

Amados, comecei o texto um pouco pesado, não é mesmo? Mas foi para o bem de vocês. Primeiro para conscientizá-los de em que grupo estão e para prepará-los para o ano de 2021.

Saibam que o próximo ano vai chegar apelando para mudanças e transformações e, independentemente de em que grupo estão, quero alertá-los da necessidade de encararem a realidade de frente e se prepararem para que o ano seguinte seja uma mudança positiva na vida de cada um de vocês.

Mais do que nunca, as previsões, projeções, metas e objetivos devem ser claros e antenados juntamente com o movimento externo do mundo. Se cada um olhar e cuidar do seu Eu Interior, não será pego de surpresa; pelo contrário, estará mais maduro e sábio para entender os acontecimentos e ressignificá-los em sua vida.

Você também pode gostar

A verdadeira essência de um ano universal 5 (2 + 0 + 2 + 1 = 5) é de mudanças no mundo inteiro, podendo ocorrer alguma novidade tecnológica, novos interesses e atividades, acentuado interesse pela espiritualidade e assuntos metafísicos e quânticos como também instabilidades, que podem afetar o coletivo no âmbito social, político, religioso e econômico. Ou seja, 2021 trará as consequências que 2020 causou para todos nós.

Diante dessa reflexão, farei uma série de artigos sobre a numerologia de 2021 para cada área da vida, como carreira, dinheiro, amor, família, eu interior, espiritualidade, saúde e social, com o intuito de ajudá-los no direcionamento de sua vida neste próximo ano que se inicia.

Fiquem atentos aos meus próximos artigos.

Sobre o autor

Liggia Ramos

Liggia Ramos

Sou numeróloga e oraculista com mais de quatro anos de experiência em atendimentos online e em feiras esotéricas, como Mercado Místico e Mystic Fair. Tenho conhecimento nas vertentes pitagórica, kármica, quântica e também na leitura do tarot, baralho cigano e baralho cromoterápico. Uno as técnicas aprendidas com muita pesquisa, leitura e o meu amor ao próximo, trazendo respostas e direcionamento para a vida dos consulentes. Chamo isso de numeroterapia, pois tudo que faço é com base na ciência e na terapia dos números. Uma vez compreendida, a vida flui com mais leveza em direção à prosperidade e à evolução cósmica.

Seja bem-vindo(a)!

Contatos:
Email: [email protected]
Linkedin: Liggia Ramos
Facebook: liggiaramosnumeroterapia
Instagram: @liggiaramos