Energia em Equilíbrio Numerologia

00:01 – Conheça o significado das horas em sequência

Horário 00h01 escrito em letras de relógio digital sobre um fundo cor de rosa
Rendra Dria Septia Aji / Shutterstock
Escrito por Eu Sem Fronteiras

Está com pressa? Confira esse resuminho e salve o artigo completo para ler com calma depois 😉

  • 01:11 significa que você experimentará momentos de grande mudança em sua vida: Se você quiser conferir, perceba se você está passando por problemas ou grandes desafios; se sim, isso é um indício de que tudo mudará, e os dias de glória, finalmente, chegarão.
  • Um período de liderança espiritual: uma forte presença de seus mentores e de seus anjos da guarda para auxiliarem e ajudarem você nesse momento de mudança e de, querendo ou não, vulnerabilidade.

Com quem nunca aconteceu de estar vivendo despretensiosamente e, aí, ao olhar no celular ou no relógio, ver horas iguais, triplas ou sequenciais, como 00:01? Isso é mais comum do que se pensa, principalmente quando a vida, os seus anjos da guarda e o Universo estão tentando alertar sobre novos caminhos ou sobre novas oportunidades.

É nessa hora que precisamos parar e refletir sobre as decisões que estamos tomando e a situação dos nossos problemas, para que tudo fique do jeito certo e destinado ao nosso propósito, principalmente se você se encontra com esses números com uma frequência. Afinal, quem vai se opor a uma nova caminhada, cheia de novas pessoas e de novos desafios?

Ficou curioso em relação a esse assunto? Continue lendo este conteúdo que preparamos para explicar o que a hora 00:01 significa e como você pode fazer para torná-la realidade no seu cotidiano!

O que significa o horário 00:01

Ver horas em sequência coloca você em estado de alerta, justamente porque, na maioria dos casos, é o Universo querendo dizer alguma coisa.

No caso da ordem 00:01, é, basicamente, um presságio de que você experimentará momentos de grande mudança em sua vida.

Se você quiser conferir, perceba se você está passando por problemas ou grandes desafios; se sim, isso é um indício de que tudo mudará, e os dias de glória, finalmente, chegarão. Aliás, essa nova fase será apoiada pelo próprio Universo e pelos anjos, visto que estão preparando você para isso há muito tempo.

Um período de liderança espiritual também será muito presente, com uma forte presença de seus mentores e de seus anjos da guarda para auxiliarem e ajudarem você nesse momento de mudança e de, querendo ou não, vulnerabilidade.

Incrível como uma hora pode trazer tantos significados importantes para nós e para a nossa vida, não é?

Viu outra hora tripla ou sequencial? Descubra o significado:

O que fazer ao ver 00:01

Se você está vendo essa hora com frequência, aconselhamos que, no mesmo momento, faça uma reza ao Universo ou à sua crença, pedindo para que haja auxílio ao entrar nesse novo período da sua vida, pois, às vezes, se não temos uma intuição aguçada ou uma espiritualidade elevada, podemos nos perder nesse turbilhão de oportunidades e até mesmo na nossa própria concepção.

Além desse fato, reflita. Isso mesmo! Fique em silêncio consigo e comece a pensar no que pode mudar ou no que pode fazer para se conectar ao seu propósito naquele momento.

É de suma importância que, antes de tudo, você tenha consciência de onde está, de como solucionar seus problemas atuais e do que pode fazer para dar esse salto.

Significado do número 00:01

O zero simboliza o início de um ciclo. A partir dele, fica cada vez mais perceptível que ele é uma espécie de marcador — tudo começa e tudo termina com ele. Por isso, é considerado o número da origem e do fim, pois está sempre voltando, para nos alertar de que tudo — incluindo as fases mais difíceis — tem um começo e um fim.

Na Numerologia, o número 1 não é tão ambíguo assim, apenas representa novas oportunidades e o começo de um ciclo. Afinal, vem logo depois do “0”, indicando que você percebeu o impacto do fim dos caminhos e está preparado para embarcar em uma nova jornada. Além desse fato, há várias energias cósmicas se alinhando para tirar você do mesmo lugar.

Por fim, podemos afirmar que a junção deles é, justamente, o número 10 — que pode ser observado se você ler essa minutagem de trás para a frente —, ou seja, o Universo querendo despertar você para o lado espiritual, buscando 100% de confiança naqueles que lhe protegem (os anjos da guarda), para lhe guiarem por esses novos caminhos que estão reservados para você.

O anjo 00:01

A sequência 00:01 está para o anjo Vehuiah, conhecido pela sua criatividade e pela sua sensibilidade. Se você é filho dele ou viu a hora da qual estamos falando, é importante que você tenha consciência do poder dele.

No lado positivo, fornece um dom artístico e de cura espiritual, podendo ajudar as pessoas e a si mesmos em momentos críticos da vida, como dificuldades, ou também em mudanças, por esses meios. Além desses atributos, são, literalmente, holofotes por onde passam, esbanjando originalidade e talento.

Já, no negativo, possui um gênio ruim, sendo vingativo, um pouco malvado e, na maioria das vezes, preguiçoso, o que atrapalha o desenvolvimento de alguns dons, pois se está sempre postergando algum projeto ou algum auxílio importante. A acomodação também entra nessa classificação negativa.

Você também pode gostar:

Chegamos ao fim! Compartilhe com seus amigos e com sua família para que possam, cada vez mais, ter consciência das diferentes linguagens de alerta que a vida nos dá.

Obrigado e até a próxima!

Confira a playlist de músicas que fizemos para você acalmar a mente:

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para colunistas@eusemfronteiras.com.br