Em certa ocasião, conversei com Gabriel RL sobre as polaridades energéticas masculinas e femininas e como o destaque dessas energias manifestavam-se nos corpos físicos terranos, tornando-os com diferenças significativas. Falávamos que com o movimento de reequilíbrio dessas polaridades que a humanidade está passando, seria possível que o DNA fosse atualizado e formas andróginas fossem criadas, manifestando fisicamente o real equilíbrio da consciência, uma vez que o movimento dual chegava ao seu fim. Gabriel parou por uns instantes sentindo a sintonia com um querido ser.
A-DOÊ-DA, juntamente com a sua tripulação, parou sua nave de coloração prateada sobre o lugar onde estávamos e deslocou um fio de Luz Azul que conectou-se ao Gabriel, deixando uma pequena mensagem sobre seu povo, trazendo Luz ao que conversávamos minutos antes.
Segue a bela transmissão que a querida A-DOÊ-DA nos fez:
“Nos expressamos de ambas as formas, masculino e feminino. Temos dentro de nós o que no seu mundo físico o masculino tem, assim como também temos o que seu feminino tem. Nos reproduzimos de forma muito similar à sua, no entanto atuamos por vez de uma forma, por vez de outra, conforme a energia que desejamos manifestar, numa sincronia perfeita com nossos parceiros. Numa ocasião um de nós engravida, por assim desejarmos, e em outra, o outro de nós engravida. Somos um povo andrógino, vocês poderiam nos ver tanto como mulheres, assim também como homens. A única diferença da nossa expressão biológica comparada à sua, além da composição dos órgãos sexuais em nossos corpos, é que não possuímos seios. Devem estar se perguntando: ‘Como eles amamentam seus filhos?’. Nós os abraçamos, colocando-os ao encontro da nossa caixa torácica e um alimento biológico microscópico é transmitido por meio de nossos poros, o qual é seguidamente absorvido pelos poros da criança. Essa criança será alimentada desta forma por, aproximadamente, seis dos seus meses terranos, à partir do seu nascimento. Nosso tempo de vida física estimado é de 200 a 700 anos e nós não morremos como vocês morrem, nós apenas trocamos de corpo. Chega um momento em que sentimos que aquele corpo necessita retornar ao Todo e nossa alma é transferida para uma outra experiência. Às vezes escolhemos permanecer naquele mesmo Sistema, às vezes vamos para outros. Em nosso planeta não há desenvolvimento de doenças ou algo que nos leve à morte, assim como não há o envelhecimento de nossos corpos. Há centenas de milhares de anos, havia doenças em nosso Sistema, mas foram completamente erradicadas. Entendam que o Amor não escolhe, condicionalmente, uma forma física, um modelo biológico para que possa vir à tona e expressar-se, ele apenas o faz.”
Gabriel perguntou telepaticamente de onde eles eram. Ela seguiu:
“Respondendo a sua pergunta, pertencemos a um sistema ainda não conhecido por vocês. É uma galáxia razoavelmente distante para vocês, mas leva apenas 3 dos seus segundos para que nossas naves desloquem-se dela até a sua galáxia. É um sistema magneticamente conduzido por três sóis, dois deles duas vezes maior do que o seu Sol, e o outro aproximadamente do tamanho da estrela que vocês conhecem como VY Canis Majoris. Eu e meu povo estamos atuando junto a vocês nesse processo de expansão de suas consciências, de reconhecerem o amor genuíno dentro de vocês e da grande importância que isso tem no Universo como um Todo. Permitam que o Amor genuíno e Universal possa expressar-se! Ame sem preconceitos, sem limitações, sem as velhas programações. Muitos torcerão o nariz para esta nossa mensagem, mas cerca de 70% de sua população já compreende a essência e a pureza desta mensagem e é por isso que vocês conseguiram passar, não apenas um marcador, mas vários marcadores importantes. É por isso que vocês estão tendo tanto apoio e seres como nós podem estar aqui. Nossa aparência física é muito similar a dos habitantes do planeta Mul, apresentados no filme Valerian e a Cidade dos Mil Planetas, exibido recentemente em suas telas de cinema.”
Você também pode gostar:
Gratidão, gratidão e gratidão!
A-Min-Amistens! A-Min-Amistens! A-Min-Amistens! “O Amor sem limites é o que você é! O Amor sem limites é o que você é! O Amor sem limites é o que você é!”.
Você pode gostar de outro artigo do autor. Acesse: https://www.eusemfronteiras.com.br/federacao-galatica-amada-familia-do-espaco/