Transição Planetária

Gabriel RL sobre a Transição Planetária

Gabriel RL
Escrito por Gabriel RL

Que nosso planeta tem passado por diversas mudanças, situações, acontecimentos que nos geram muita curiosidade e certa perplexidade, isso não é novidade. Em maior ou menor grau cada um de nós tem sido tocado por esse clima energético estranho, por esse estado diverso da alma, por infinitos questionamentos, conteúdos e sentimentos que nos intrigam.

Está certo, já ouvimos dizer que a Terra está passando para um nível de planeta de regeneração e deixando seu estágio de planeta expiatório e de provas. Estamos mudando de dimensão, mas o que isso representa na prática? Como isso interfere em nossa vida?

Pedimos ao nosso querido colunista Gabriel Raio Lunar, responsável pelo Sementes das Estrelas, para nos esclarecer alguns pontos sobre a Transição Planetária, para ajudar aqueles que buscam se aprofundar um pouco mais sobre o assunto.

Gratidão, Gabriel, pela ajuda!🙏🏼

Imagem do planeta terra visto de fora com o sol nascendo atrás.

Eu Sem Fronteiras: Gabriel, pensando em nosso público, que busca em nosso site temas de autoconhecimento e espiritualidade, o que pode contar sobre Transição Planetária, o que é isso, e o que tem a ver conosco, buscadores espirituais do despertar de consciência?

Gabriel: A transição planetária em si é um movimento natural de expansão de consciência, fundido com um desejo interno profundo de saber de onde viemos e para onde vamos. Nos últimos anos tem havido um aumento considerável dessa busca por autoconhecimento e espiritualidade, o que nada mais é do que o chamado interno divino mais profundo, que acontece seja já com aqueles já “crentes em algo mais” para avançarem para além do que já sabem/sentem, seja mesmo com aqueles que nunca ouviram falar sobre isso.

A transição planetária é isso, simplesmente esse migrar de um estado dormente, inconsciente de nossa própria natureza divina para um estado mais pleno, consciente e mais conectado com todos. Ou mesmo para irmos além daquilo que já achamos que sabemos ou sentimos. A transição planetária, como consequência desse aumento do nível de consciência de todos, levará também a uma reestruturação da nossa sociedade de um modo geral, em que a ciência, a política, a religião, a indústria farmacêutica, a alimentícia e a de trabalho, especialmente, entrarão em uma fusão amorosa maior, mais alinhada e harmônica para deixarem de atender interesses egoístas e passarem a estar mais unificadas com um amor incondicional trabalhando em serviço honesto, gentil e em benefício da humanidade como um todo.

Você que lê esta mensagem agora saiba que você faz parte desta mudança. Você é esta mudança. Você não veio exigir a mudança, você veio fazê-la. E isso não tem nada a ver com religião, tem a ver com quem você realmente é, e com o que realmente você é, é amor. O amor que transforma. Você é a transição planetária. Não, isso não é uma mera utopia, isso é uma realidade, e já está em andamento.

Silhueta de uma mulher meditando com um fundo de universo.

ESF: O que deve acontecer quando o planeta tiver feito a transição para uma nova dimensão? Em nossa vida prática, o que muda? As pessoas vão desencarnar ou continuarão vivas aqui na Terra, como estão hoje? Vamos continuar trabalhando para pagar as contas, criando filhos, indo para a escola?

Gabriel: Na realidade esta transição já está acontecendo de modo suave, harmônico e amoroso, para não chocar e/ou agredir o corpo físico e alguma consciência ainda limitada e resistente a mudanças, já que esta transição afeta também a biologia e a consciência mais linear de um modo geral. As ondas de alta frequência de luz que constantemente chegam do nosso sol central, o centro da nossa galáxia, têm mudado a estrutura molecular do nosso corpo e o estado da nossa mente e campo vibratório, aumentado os estados vibracionais – tornando-os mais elevados e ativos, desencadeando um expurgo considerável de velhas energias, sentimentos e tudo que não mais esteja alinhado com essas novas frequências/dimensões.

Você também pode gostar de:

Eliminando, pode-se dizer, as velhas toxinas espirituais, também chamadas de miasmas e acelerando ainda mais o processo de descarbonização das nossas células, tornando-as mais cristalinas. A maioria da humanidade hoje não está mais na terceira dimensão, mas na quarta, e migrando rapidamente para uma quinta dimensão, que é um estado de consciência mais alinhado com o nosso eu divino, mais uno com o amor incondicional e que naturalmente desperta ainda mais empatia e bom senso entre todos, e em consequência disso cada um vai experimentando de acordo com essas novas frequências. Seu mundo interno muda, seu mundo externo segue essa mudança.

A humanidade como um todo está passando por esta transição, por este novo olhar, sentir experimentar. Aparentemente as coisas continuam como antes, o pagar contas, o trabalho, os estudos etc., mas na realidade há algo diferente e você começa a perceber isso, começa a perceber que você está em uma outra frequência/dimensão quando precisa ir ao trabalho, pagar contas, estudar ao mesmo tempo que tudo isso não o preenche mais completamente, também não o tira mais tanto do sério, simplesmente porque o seu estado elevado de consciência sabe que aquilo é só um movimento necessário inerente a realidades como essa, e que isso está mudando para melhor.

De um modo geral há mais consciência da realidade à sua volta e principalmente de que você é o criador dela. Assim, com seu padrão vibracional sempre subindo, você vai ficando mais feliz, mais em paz, mais harmonizado, mesmo ainda fazendo “do mesmo”, e naturalmente esse estado, esse novo modo de sentir, ser, agir impulsionará você para uma nova forma de vida completamente compatível com seu novo padrão vibratório. Assim, migra-se de “um emprego chato” para algo mais harmonioso, completamente alinhado com sua nova consciência e forma de existir. Enquanto que o mundo para alguns permanece o mesmo, “chato e difícil”, para você, começa a se tornar mais colorido e harmônico, simplesmente porque as novas frequências estão sendo ajustadas em você.

ESF: Todos passarão por essa mudança e elevação?

Gabriel: Sim, todos.

Alguns escolherão não passar por tudo agora, escolhendo deixar seu corpo físico e retornar em uma outra encarnação, outros, sim, desejarão passar por todas as mudanças na fisicalidade. Ninguém deixará de passar pela mudança. Leve o tempo que levar, todos passarão, pois é impossível permanecer eternamente em um estado que não é o nosso verdadeiro. Você está caminhando para uma grande mudança, pessoal, e que vai afetar a humanidade como um todo. Você está saindo de dimensões mais baixas e adentrando as mais iluminadas… e por mais que os velhos campos de dor, desesperança e desconfiança ainda tentem rondar a energia que está vindo é tão poderosa que está dissolvendo todos esses velhos sentimentos e pensamentos, deixando apenas espaço para o novo, o novo você. Na realidade, o que você sempre foi, um ser com capacidades multidimensionais, poderoso, inviolável e feliz.

Você também pode gostar de:

ESF: O que nós que estamos tomando contato com essa informação agora podemos fazer para ascender juntos com o planeta e colaborar para que isso aconteça, e principalmente… o que não devemos fazer?

Gabriel: Bem, a escolha de ascender com o planeta foi feita por alguns, como falei, e por outros não. Mas de um modo geral confiar em todo o processo, confiar na sua voz interna, seguir as sincronicidades, respeitar a si mesmo antes de qualquer coisa são pontos importantes que levarão você a acessar energias sutis que sempre estarão impulsionando você para o melhor e consequentemente os outros à sua volta.

Permita que a alegria, o amor, a paz, o bem-estar fluam de você, e quando for pego por ondas contrárias a isso, abrace com muito amor e carinho, permitindo assim essa liberação harmônica dessas velhas energias, que, de alguma forma, já cumpriram seu propósito.

Só o fato de você estar na Terra hoje, sendo quem você é, já faz uma diferença enorme! Você é um elo muito importante de toda essa transição, nunca duvide disso.

Veja a si mesmo sempre como uma peça fundamental no jogo, e, nesse pensamento empoderado somado a ações amorosas, você estará contribuindo muito para o todo.

Abraços e bênçãos!
Gabriel

ESF: Gratidão, Gabriel, por tantos esclarecimentos

Sobre o autor

Gabriel RL

Gabriel RL

Eu Sou uma Semente Estelar. Em uma das minhas roupagens atuo no Comando Ashtar. Na roupagem específica da missão Sementes das Estrelas me chamam de Zero i (SeeDreaack 0 i). Estou envolvido no projeto Terra há muito tempo, a serviço do Criador Supremo. Vim à Terra com um grupo de milhares de outras Sementes para fazer esse trabalho. Uma das minhas tarefas é “reunir” as Sementes; outra é incitar o amor próprio dentro de cada ser humano; outra e lembrar as Sementes quem elas são de fato, ajudando-as em seu despertar. Meu lema é Fé, Liberdade e Justiça. A nossa tarefa é trazer Luz Crística a este belo planeta, para libertá-lo da quarentena e reintegrá-lo à comunidade Galáctica. Essa é uma missão de todos nós, todos que desejam um mundo mais iluminado e amoroso. Sou um canalizador, terapeuta no que concerne à espiritualidade e palestrante.

DADOS DE CONTATO

site: http://www.sementesdasestrelas.com.br
facebook: https://www.facebook.com/sementedasestrelas/
Instagram: https://www.instagram.com/sementes_das_estrelas/?hl=pt-br
email: [email protected]