Convivendo

Somos Todos Sem Fronteiras

Mulher pensativa no sofá olhando para o lado

Neste momento global, nos tornamos Todos Um, Todos Sem Fronteiras. Às vezes, na vida, evoluímos espiritualmente, ou como seres humanos, quando passamos por certas dificuldades. Certos desafios que impactam nossa existência e nos fazem repensar, conseguem mudar nossa maneira de viver, nossa forma de pensar e de ser.

A pandemia do novo coronavírus está trazendo a grande oportunidade para todos nós evoluirmos juntos. Estamos nos dando conta do quão dependes somos uns dos outros, do quão próximos vivemos.

Estamos com a possibilidade de termos certas atitudes que resguardam não só nossas vidas, mas das pessoas próximas a nós. Em sentido inverso, estamos correndo um sério risco de sermos condutores de verdadeiras armas letais. A atitude displicente de querer sair às ruas, frequentar locais fechados, encontrar pessoas, trabalhar normalmente como se nada estivesse ocorrendo representa a contribuição para o caos nos hospitais.

Homem e mulher sentados no sofá olhando para a televisão que está falando sobre coronavírus.
123RF

Vamos olhar os noticiários, apenas para compreendermos um pouco o que está ocorrendo, sem nos deixar levar pela vibração do medo ou do pânico. Vamos ter cautela, nos resguardar, isolar em nossas casas, com fé e confiança. Vamos nos precaver para evitar ao máximo a contaminação exponencial do vírus.

Faça sua melhor oração, sua melhor prática de bons pensamentos, de visualização, sua melhor técnica para contribuir na cura antecipada. Veja nosso país superando as expectativas e mantendo o controle dentro do possível. Visualize os países mais atingidos erguendo-se e encontrando as melhores soluções.

Você também pode gostar

Entendamos, pois, de uma vez por todas, que somos todos irmãos, somos todos interdependentes, todos filhos da mesma Terra, que Somos Todos Sem Fronteiras, que no fundo no fundo, Somos Todos Um.

Sobre o autor

Úrsula Petrilli Dutra Christini

Úrsula Petrilli Dutra Christini

Blogueira com formação em Life Coach, Professional Coach e Leitura de Registros Akashicos. Criadora do site/blog www.reconduza.com e autora do livro “Gratidão, Traga-Me Mais”, da Editora AGE, com lançamento em novembro de 2019. Servidora pública, bacharel em direito, assessora jurídica. Voluntária da ONG Arte de Viver e responsável pela Meditação da Lua Cheia por mais de 4 anos. Blogueira do Zh Moinhos por 8 anos.

Apaixonada pela escrita motivacional, me realizo escrevendo, com a possibilidade de tocar o outro ser humano positivamente. Uso a meditação e o Acesso aos Registros Akashicos para a inspiração de meus textos.

Por meio de meus artigos, procuro aplicar o coaching para ajudar o outro ser humano a ir do “ponto A ao ponto B” ou quem sabe do “B reconduzir ao A ou ao C”.

Acredito no poder de uma “Postura” Positiva. Não é só o pensamento positivo. É um olhar positivo, crenças positivas, emoções positivas, palavras positivas, postura positiva. Aí, sim, podemos começar a falar em poder do pensamento positivo.

Nesse tempo de Despertar, trazer palavras de Luz para este universo digital, é algo que todos nós podemos fazer!

Fica a dica ?

Gratidão ao Eu Sem Fronteiras!?

Contatos:
Email: [email protected]
Site: reconduza.com
Facebook: facebook.com/ursula.christini
Instagram: @reconduza_por_ursula
Youtube: RE CONDUZA por Úrsula Dutra Christini
Twitter: @Reconduza_com