Blog do Editor

Um Judas na sua vida

páscoa

Olá!

Época de Páscoa, de Renascimento e, portanto, de reflexões, já que para fazer diferente precisamos processar coisas….

O Cristo nasceu de Jesus ressuscitado, certo?

Jesus só ressuscitou porque foi morto, traído por Judas, então… graças a Judas existe o Cristo, é isso?

Fazendo um paralelo simbólico, um Judas em nossas vidas pode ser as dificuldades que encontramos.

Nosso Judas pode ser pessoas, doenças ou situações, mas é fato e precisamos reconhecer que somente graças a esse atrito nos movemos de nossa zona de conforto e saímos rumo às mudanças de nossa evolução.

Páscoa

Dos Judas em minha vida, e foram muitos, alguns já consigo agradecer, e outros ainda não. Às vezes eles são muito poderosos e nos golpeiam forte, porém igualmente forte é nossa reação ao nos levantar.

E de novo vem a Gratidão, por todas as oportunidades e desafios que nos são apresentados. Entre lamentar ou agradecer e superar, melhor ficar com a segunda opção.

Gratidão a todos estes Judas por despertarem a segurança em mim mesma e por me ajudar a não errar o alvo da existência.

Que vocês tenham vivido uma Feliz Páscoa!

Com amor.

Sobre o autor

Monica Marchese Damini

Monica Marchese Damini

Psicanalista Clínica e Editora do Eu Sem Fronteiras

Em certa altura da vida, senti o chamado para descobrir o que havia além da rotina, da vida material, do físico. Foram muitos os caminhos trilhados, muito estudo, muitas vivências e descobertas, muitos desafios, vários mestres. Gratidão a cada um deles.

Autoconhecimento, espiritualidade, física quântica, o universo, yoga, budismo, doutrinas, meditação, retiros, silêncio, corpo, mente, alma, o Ser, o Amor Maior.

Ser livre do mundo externo, do sofrimento de Maya, a ilusão.

Torna-se co-criador da própria realidade.

Colocar em prática o Dharma, o dom e recursos recebidos em prol da sociedade, privilegiar o Todo, trabalhar, estudar, compartilhar, amar, evoluir, sem apego ou aversão.

Despertar para o Divino em cada um de nós. Aprender a enxergar o Ego e deixar que ele apenas trabalhe a favor dos propósitos do Todo, aprender a praticar o desapego e a aceitação… tem que buscar, tem que querer, e eu quero!

Assim como eu, muitos estão nessa jornada, e com este propósito de nos juntar, criamos o Eu Sem Fronteiras, projeto amoroso de compartilhamento e ponte entre quem quer dar e quem busca receber todo tipo de informação e conhecimento, livre de dogmas, julgamentos e crenças, para que cada leitor aproveite o que desejar em cada momento de sua vida.

Transformar conhecimento em sabedoria.

Trabalhoso, mas tem muita gente vibrando na mesma sintonia e disposta a compartilhar o que sabe, e nessa nova era onde o coletivo impera sobre o individual, conseguimos uma equipe linda de profissionais em sinergia com nosso projeto para juntar todo o bem e todo o bom aqui neste portal.

Aprender a perdoar, se perdoar, nos libertar de sentimentos negativos, mágoas, culpas e tudo que gera padrão negativo. Há muitas formas e ferramentas, mas precisa trabalho e enfrentamento.

Quanto maior a massa crítica vibrando positivamente no amor universal, mais rápida a transformação deste planeta.

Queremos participar!

Contato:
E-mail: [email protected]
Facebook: Monica Marchese Damini
Instagram: @monicadaminipsi