Autoconhecimento Espiritualidade

Você é a luz

Vital Frosi
Escrito por Vital Frosi
Amados!
Quanta coisa já mudou nesses últimos anos! Vocês já não são os mesmos! Aliás, individualmente, você nem se reconhece mais. Aquilo que davas importância antes, agora, não faz mais tanto sentido assim.

Você sabe que tem algo a mais para fazer, para aprender e para viver. Há algo grandioso chegando! Você já observou tudo aquilo que está acontecendo ao teu redor e compreendeu que nada mais é como antes.

Você observa ao teu redor as pessoas, a política, as religiões, a Ciência, as lições cotidianas e tudo parece sem sentido. A impressão que sentes é como se estivesse fora do mundo. Quantos de vocês já disseram: “Não pertenço mais a este Planeta!”.

É verdade! O Planeta que agora começa a surgir é a nova casa que você construiu ao longo de éons. Como se diz por aí: A FICHA COMEÇA A CAIR. Mesmo que muitos ainda se sintam perdidos, na verdade, considerem-se “achados”, pois já sentem e sabem que os Novos Tempos são chegados.

O Plano de cada um nesta atual existência É SER LUZ! Alguns Guias afirmam que você é uma SEMENTE ESTELAR, ou seja, uma partícula da Fonte. Sendo a Fonte a geradora da Luz plena, a tua missão atual, juntamente com as outras “sementes”, é disseminar a iluminação em todos os lugares por onde andares. A proliferação dessas sementes fará germinar a Nova Terra.

Você sabe disso. Ninguém precisa te dizer que todo esse caos que se pode observar ao redor é a poeira oriunda da demolição da Velha Energia. A Mãe Gaia está em trabalho de parto. As contrações se fazem visíveis. Enquanto aqueles que dormem na velha consciência nada compreendem e se assustam com essa situação, você, que já despertou e acendeu a chama interna da tua essência, está tranquilo e sereno, pois sabe que essas contrações da Mãe Gaia antecedem o nascimento de uma Nova Terra.

A segurança que você demonstra ter nesse momento vai acalmar o medo dos outros que ainda carecem compreender a nova vibração planetária. A LUZ que existe em ti está cada vez mais intensa e também vai iluminar todos aqueles que estão ao teu redor, pois é exatamente esse o teu Projeto de Vida: SER A LUZ QUE VOCÊ É!

Para você, tudo parece tão óbvio! Muitas vezes, não consegue entender como alguém ainda está preso ao Velho Padrão. Dá até vontade de dar um “empurrãozinho” meio forçado, não é verdade? Mas depois, pensando melhor e agindo como um verdadeiro Semeador de Luz, você sabe que deve ser apenas aquilo que és: LUZ!

A Nova Consciência já está pronta; falta apenas compreendê-la, acreditar e colocar em prática.
Não tenha dúvidas sobre o que tens a fazer! Como dizem os Guias Angelicais: “Os aviões precisam voar; as crianças devem ser alimentadas; as contas devem ser pagas, mas você sabe que tudo está mudando”. 

Você não precisa mais de tempo, mesmo que em certas ocasiões ainda não se considere pronto.

Para iluminar não precisa de novos aprendizados; basta apenas manter a “chave” ligada. E você, que está lendo este texto, já acionou esta chave. Já ligou a energia da lâmpada. O que podes ainda fazer é aumentar gradativamente o potencial de iluminação. Acredite nisso. E quando a dúvida pairar sobre ti, não se deixe levar pelo desânimo. Solte os medos e apenas seja. SEJA LUZ!


Você também pode gostar de outros artigos do autor. Acesse: Mudanças energéticas da Terra – Continuam os sintomas

Sobre o autor

Vital Frosi

Vital Frosi

Psicoterapeuta Reencarnacionista, Orientador espiritual, Formação em Psicologia Transpessoal pela Unipaz, Mestre em Reiki pela Escola André Luiz e Celer Faculdades, Massoterapeuta pela Celer Faculdades, Médium Intuitivo Semi consciente, Palestrante, atendimentos presenciais e à distância.
Missão terrena para esta existência: O esclarecimento e o despertar espiritual.

E-mail: [email protected]
Celular: (49) 9 9128-5260 (WhatsApp)
Facebook: Vital Frosi