Relacionamentos

Você está pronta para um novo Relacionamento?

Homem e mulher caminhando juntos pela rua e rindo.
gstockstudio / 123RF
Magda Gomes
Escrito por Magda Gomes

Se você está lendo este artigo, provavelmente você saiu de um relacionamento e está buscando a sua próxima história sentimental. Mas será que você está pronta para viver uma história que “dê certo”, ou seja, que traga para ambos felicidade, lealdade, amor, companheirismo, crescimento pessoal, realização de projetos em comum ao longo da vida? Ou você está somente em busca de mais um namorado e, “deixa a vida me levar”, como diz a música?

Pense na sua história de vida e em todos os seus relacionamentos até esse momento. Você começa empolgada com uma pessoa, o tempo vai passando e o relacionamento não amadurece para algo mais sério. Você se frustra, o outro também, começam as cobranças ou a indiferença e, por fim, uma separação. E, mais uma vez, você se vê sozinha e tendo que recomeçar sua vida amorosa.

Sinta se você possui alguns desses pensamentos e acredita que eles sejam verdadeiros:

  • Você sempre escolheu seus parceiros ou você sempre foi escolhida?
  • Você acredita que tem dedo podre para relacionamentos?
  • Você acredita que todos os homens não prestam?
  • Você acredita que relacionamentos não farão parte da sua vida?
  • Você não se acha bonita, interessante ou atraente o suficiente?
  • Você acredita que é bem-sucedida e isso afasta as pessoas?

Caso você tenha se identificado com algumas, ou mesmo todas, essas crenças limitantes sobre relacionamentos, posso afirmar que é impossível sua história sentimental se manifestar de forma positiva. Todos esses pensamentos descritos acima fazem parte da sua visão de mundo, daquilo que chamamos de crença-raiz. Toda crença-raiz é uma forma de ver e perceber o mundo a sua volta. Então se você possui algumas dessas “verdades” descritas acima, tenho que te dizer que o primeiro passo para você mudar a sua vida afetiva é a sua mudança interna, é mudar o seu self-talk, seu diálogo interno.

Mulher caminhando na rua enquanto mexe no cabelo e olha para o seu reflexo em uma vitrine.
Dani Mota / Pexels

Ao longo da sua vida você foi adquirindo essas percepções de mundo, essas crenças e tomando-as como verdadeiras. Tais crenças podem estar em quatro níveis: o nível primário (quando somos crianças), nível histórico (todas as nossas percepções de mundo que adquirimos na sociedade e família), nível genético e nível de alma (nossa essência, nossa energia primordial). De acordo com a física quântica, todos esses níveis podem ser limpos, transmutados, ressignificados. Por exemplo, você pode ter visto na sua família um casal em que uma das partes era violenta. Nesse caso é muito provável que você tenha crenças de que um relacionamento pode ser violento e, ao longo da sua vida, você não se relaciona pois não quer se expor à possibilidade de violência ou manifesta relacionamentos violentos pois seu subconsciente entende que isso é uma normalidade em se tratando de convivência de casal.

Você também pode gostar

Portanto, alterando seu self-talk, suas crenças-raízes, é certo que você encontrará sua alma gêmea, manifestará o relacionamento dos seus sonhos. Para fazer essa mudança de crenças é preciso o uso de técnicas quânticas específicas que acessam o subconsciente, retirando esses padrões. É possível fazer isso através de atendimentos individuais, mas também, caso você se interesse, existe o meu ciclo de meditações Encontre Sua Alma Gêmea. São 14 meditações e cada uma funciona como um atendimento individual. Se você quiser compreender a fundo a sua jornada rumo à felicidade amorosa, siga meu Instagram @ser_plenitude_therapias, ou mesmo se você quiser começar a meditar e estimular a sua energia existe também o meu YouTube Ser Plenitude onde estão vídeos e meditação sobre o tema.

Beijos de luz

Sobre o autor

Magda Gomes

Magda Gomes

Meu nome é Magda Gomes, mestre em História e terapeuta holística, fundadora do Portal Ser Plenitude.

Atuando no tarot terapêutico desde 1990 e com as técnicas Thetahealing, Access e Reiki desde 2015, mergulhei nos estudos em várias terapias holísticas quando percebi que vários aspectos da minha vida estavam em desequilíbrio. Era chegado o momento de mudar de vida. Vieram os estudos holísticos e quânticos que deram início a um novo modo de vida, priorizando a saúde física, mental e espiritual.

Atualmente conto com centenas de atendimentos no Brasil e em vários países, com cursos que privilegiam as relações internas por meio da autoestima e do amor-próprio, bem como dos relacionamentos externos, por meio da alma gêmea.

Email: [email protected]
Yputube: Ser Plenitude
Facebook: serplenitudeterapia
Instagram: @ser_plenitude_therapias