Autoconhecimento

Você já percebeu todo valor dentro de você?

Homem jovem, vestindo camiseta branca, usando uma venda branca nos olhos, com as duas mãos tocando o rosto.
Gustavo Santos
Escrito por Gustavo Santos
Você que conhece o seu EU SEM FRONTEIRAS já sabe que seu ser é ilimitado e repleto de tesouros incríveis, alguns você já conhece e outros ainda não se lembrou que estão ai!

Nós trazemos mais conhecimento dentro de nós do que a biblioteca do Vaticano ou de Alexandria. Nosso DNA é composto por uma carga de +ou- 80% de material dormente, chamado de “lixo” pelos cientistas, mas a verdade é que esse é o seu baú cheio de ouro, conhecimentos de idiomas e línguas inimagináveis, virtudes desenvolvidas, forças e qualidades lapidadas através dessa genética.

Já percebeu que você sente afinidades ou um apreço enorme por locais, culturas e coisas que “nunca conheceu”? Existe um ponto atrator em seu ser que te impulsiona e conecta a esse desejo de experienciar “isso”. Ok Gustavo, mas eu amo olhar as estrelas e ninguém da minha família é astronauta ou astrólogo, rs. Eu te respondo, isso é coisa da sua alma!

A alma também sente saudades de casa! E como sente, vai saber quantos da sua família vieram aqui para aprender ou ensinar algo… E vai saber quantos e quantos ficaram para trás em outros mundos e dimensões que seu ser habita ou habitou um dia.

pessoa triste

Se nossa genética traz toda riqueza da terra, nossa alma traz toda riqueza do Universo. Das milhares de casas e lares que já tivemos. Eu acredito que quando desencarnamos, continuamos nosso ciclo de reencarnações programadas aqui na terra até recolher todos os aprendizados e experiências contratadas por nossa alma, dai podemos continuar aqui e ajudar os demais a evoluir, espiritual e moralmente ou podemos voltar aos mundos que viemos e seguir nossa evolução.

Você também pode gostar de:

O fato é que evoluir requer desapego, e o desapego requer compreender que somos todos UM e dessa forma estaremos sempre ligados e conectados. E você, como lida com as despedidas na sua vida e em seus relacionamentos? Conta aqui pra mim, vou adorar saber da história de vocês.

Um beijo amoroso.

Sobre o autor

Gustavo Santos

Gustavo Santos

Desde novo sempre gostei de conhecer mais sobre como funcionava a vida, me formei em comunicação social e após 11 anos de trabalho sem vida e frustrado despertei para a espiritualidade e para os poderes do inconsciente. Me especializei em Thetahealing, uma técnica de liberação emocional, crenças e traumas e que pode transformar a vida de uma pessoa. Hoje em meu canal no YouTube, Sétimo Plano, falo sobre desenvolvimento pessoal, bloqueios e espiritualidade.

E-mail: [email protected]