Cristianismo Espiritualidade

Vou ter um filho

Tatiana Crotti
Escrito por Tatiana Crotti



Eu vou ter um filho. E o que mais me questionam é se vou criá-lo dentro daquilo que eu faço. Se ele vai ser vegetariano, se vou levá-lo à igreja cristã, se vou estimulá-lo a fazer yoga. 

Claro que sim! Eu tenho orgulho e muita convicção dos caminhos que escolhi. Sou eternamente grata por ser cristã e ter transformado a minha vida. Sou extremamente feliz em ter uma alimentação saudável que não contribui com a matança desenfreada dos animais. Mas acho que, de tudo o que mudei em mim, o que mais me deixa contente é saber que tudo o que eu penso, faço e falo são responsabilidades minhas e são minhas escolhas.

É simples assim. Eu quero que meu filho escolha seus caminhos, seu comportamento, sua alimentação, seus hábitos. Mas quero que ele faça isso estando consciente e regado de informação.
Obviamente eu quero ensiná-lo a andar nos caminhos de Deus como eu acredito e, pra isso, eu não medirei forças. 

Mother and child on a white bed. Mom and baby boy in diaper playing in sunny bedroom. Parent and little kid relaxing at home. Family having fun together. Bedding and textile for infant nursery.

Se qualquer pessoa ou situação atravessar a nossa jornada, e de forma direta ou indireta, influenciar meu filho a desviar os olhos de Deus, eu não hesitarei em fazer tudo o que puder pra destruir esse obstáculo ou sair de perto dele.

Quero ensinar pra ele princípios de não-violência (ahimsa), de não mentir (satya), de amar de verdade ao próximo. Quero passar meu exemplo de salvação em Cristo e meu exemplo de vida yogui. 
E assim será!

Eu sei que Deus não me concederia o milagre de ser mãe, se fosse pra colocar só mais um homem igual a todos os outros no mundo.
Amém.

E exclamou com grande voz, e disse: Bendita és tu entre as mulheres, e bendito o fruto do teu ventre.

Lucas 1: 42

Sobre o autor

Tatiana Crotti

Tatiana Crotti

Tatiana foi bailarina clássica pela Escola de Ballet Halina Biernacka até 1995. Formou-se psicóloga pela Universidade Mackenzie, em São Paulo, em 1999. Seu primeiro contato com o yoga aconteceu em 2004 e tem a atividade como prática diária desde então. Em 2009 deu suas primeiras aulas particulares em Milão/Itália, onde residia na época. Em 2010 fez sua primeira formação em Hatha Yoga e em 2012 formou-se instrutora de Yogadance. Em 2014 especializou-se em Yoga para Gestantes e tornou-se doula.

Atualmente ministra aulas regulares no Shivalaya Núcleo de Yoga e no Anacã Studio de Dança, ambos em São Paulo, e no Studio Terra Yoga, em Barueri.

Também atende a domicílio com aulas particulares de Yoga.

Contato: Yoga Fora do Tapetinho

Instagram: @yogablessing
E-mail: [email protected]