Espiritualidade Vídeos

De Saulo a Paulo

Saulo nasceu na cidade de Tarso, na Cilícia, um importante centro comercial e cultural do Império Romano. Sua família seguia os preceitos judaicos. Saulo estudou em Jerusalém e foi aluno de um dos maiores mestres do Sinédrio: Gamaliel. Assim como Gamaliel, tornou-se um Doutor da Lei. Perseguia os cristãos incansavelmente defendendo a Lei Mosaica.

Tornou-se Paulo depois que teve uma visão de Jesus no caminho para Damasco, ali se colocou à disposição do Mestre e saiu a pregar a Boa Nova e fundar igrejas, tornando-se um apóstolo de Cristo.

Você também pode gostar:

Escrito por Ana Tonelli Racy.

https://www.youtube.com/watch?v=VXahP1G_zdQ


Escrito por Ana Tonelli Racy

  • Eu Sem Fronteiras

    Eu Sem Fronteiras

    [email protected]@eusemfronteiraseusemfronteiras.com.brEuSemFronteiras

    O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

    "O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

    Sejam Bem-vindos!