Autoconhecimento

Descobertas no caminho

Mulher em paisagem livre ao pôr-do-sol com os braços abertos para o céu.

O que reflete além do nosso corpo?

Através da observação e percepção, entender o que é energia. Embora haja um turbilhão de emoções dentro de nós, é possível termos harmonia. A questão não é a correção de termos feito isso ou aquilo, de estarmos fazendo isso ou aquilo, de que pretendemos fazer isso ou aquilo.

Acreditar. 

A consciência mostra algumas características, sem precisar entender todas ou tudo, o que devemos passar, conduz a luz. Pensar que a cada momento da vida, acreditar é uma forma de acessar internamente propriedades da nossa luz. Durante algum tempo de nossas vidas, tudo isso estava oculto, então não nos e assemelhávamos à Luz, a luz interior brilha quando a sentimos.

Mão prestes a tocar flores no gramado. Luz natural na foto.

Se eu não sinto e não acredito, não há busca, então não haverá descobertas. Existe equivalência nas formas de energia. Todos temos energia vital que nos move. Talvez um dos maiores milagres que existem, é termos a possibilidade de descobrir os desejos, sentimentos, emoções, propósitos, missões, como uma aspiração a ser conquistada, uma vez que a consciência está despertada.

Desse ponto em diante, ou a partir deste ponto, nossas ações permitem interagir com a luz interna, que consequentemente, nos leva a interagir com o externo, e ao interagimos uns com os outros, surge a reciprocidade de doação, amor, amizade, cooperação e ajuda mútua, ocorre um despertar, e isto é evoluir de forma individual e em conjunto.

Nós todos temos e podemos ter a oportunidade de vários tipos de despertar na nossa vivência.

Sempre, tudo, vai depender de nós. 

Mulher segurando balões e pulando na beira do mar.

Cada criatura, cada SER, está conectado e interligado à Luz. Na mente, o resultado é que possamos nos fundir todos na luz, pois todos somos energia. Para nos sentirmos satisfeitos, e cheios, é necessário haver espaço dentro de nós, e assim sempre poderemos estar completados. Entender isso, como deve se comportar com as buscas, expansões e descobertas, como estamos construindo nosso SER a cada dia, é a resposta que nos conduz à luz.

Construir a si, desenvolver a si, ter amor a si, fará você se reconhecer e ter uma melhor compreensão profunda de si. Por etapas, alcançamos e nos preparamos no caminho para a descoberta espiritual. A combinação das frequências, vibrações, desenvolve ricas experiências, conexões e compartilhamentos. Como é maravilhoso e incrível poder ter a possibilidade de nesta jornada, sempre ter algo novo, com tantas coisas a aprender, pôr em prática e descobrir.

Gratidão! Namo Amituofo! Namastê! 


Você também pode gostar de outro artigo deste autor. Acesse: Transformando e despertando

Sobre o autor

Euclydes Zanon Filho

Eu sou Euclydes Zanon Filho, formado no curso superior em Gestão de Serviços. Participo de treinamentos de desenvolvimento pessoal e comportamentos. E escrever é uma forma de dividir a luz interior, o meu resgate é contínuo, o meu despertar é diário, e é incrível!

Contatos:
https://www.facebook.com/DespertarRenovarSeguir
Contato: (11) 99394-0100
E-mail: zanon123@yahoo.com.br