Saúde Integral

Simplicidade da vida

Silhueta de uma mulher com os braços abertos
Marcio Binow da Silva de Getty Images / Canva
Escrito por Karina Schuler

Ser simples é um tesouro valioso e leve para vivenciar as experiências de vida. É um aprendizado constante que torna a vida mais real e com sentido. Aprender a ser simples é utilizar a sabedoria em seu “eu”. É estar mais no natural de tudo. É ser o seu natural. Se permitir vivenciar com o que realmente faz sentido em sua vida.

Podemos gerar essa simplicidade começando por nós mesmos. É uma mudança de atitude que modifica o interior fazendo com que tudo flua mais livremente. Quando você é o que é e aceita muito bem a sua natureza interior começa a ter a leveza que tanto sonha. A leveza, a suavidade são sensações que acontecem quando respeitamos a naturalidade das nossas vidas.

Gerenciar a vida para que tudo seja mais simples e natural é o melhor que podemos fazer por nós mesmos. É vivenciar cada momento como único, mágico e estar presente integralmente neles. Há um equilíbrio gerado quando estamos em essência naquilo que fizemos em nossas vidas, pois é neste momento que se mostra a naturalidade de tudo.

Mulher sorrindo em um campo de flores
Bela cheers/Pexels

Gerenciar a vida para que tudo seja mais simples e natural é o melhor que podemos fazer por nós mesmos.

É o melhor e mais amplo caminho de vida quando estamos em congruência com a nossa natureza de ser. A simplicidade é ser natural, é ser você de fato em tudo. Nós só precisamos mostrar o que exatamente somos para ser completamente felizes. A aceitação dos limites e das virtudes, tudo está em nós.

É preciso aceitar tudo isso como natural, porque está em nossa natureza de ser. É a primeira bela tarefa de vida para depois darmos continuidade, para prosseguir transformando o que queremos modificar e iluminando ainda mais nossas melhores características. Somos nós em tudo, então, todas as nossas partes têm luz, independentemente de suas limitações ou dificuldades, podemos vencer em tudo.

Você também pode gostar

Ser simples é a melhor maneira de ver a plenitude do horizonte, pois a simplicidade é a doçura da alma e onde a essência se manifesta. Procure a simplicidade de sua essência e quando estiver em plena conexão com ela, conseguirá visualizar a mesma simplicidade na essência das outras pessoas. Dessa forma, irá contribuir para um mundo mais igualitário e feliz onde perceberemos que todos temos a ensinar e também todos temos a aprender.

É a mágica da vida poder desempenhar o nosso melhor e também ver o melhor no outro. A realidade se torna especial e criativa quando a essência é assumida e a vida se mostra exatamente em sua simples e linda forma de ser.

Sobre o autor

Karina Schuler

Fisioterapeuta, especialista em medicina chinesa, medicina ayurvédica, formação em medicina germânica de Heilkunde, especialização em psicologia corporal, psicoterapeuta holística, master PNL, master coach sistêmico, formação em terapia quântica, terapia energética e cristais. Aromaterapeuta, cromoterapeuta, radiestesista, reikiana, formação em yoga integral e artístico, formação em pilates clínico.

Idealizadora de métodos especializados e exclusivos em essência plena, saúde sistêmica, empresa sistêmica, essência esportiva e essência artística.

Esses métodos são exclusivos para ascensão pessoal, saúde plena, empresas, atletas e artistas.

Palestras – Cursos & Workshops – Vivências – Treinamentos & Consultorias.

Meditações Essência Estrelar & Inspirações Essência Estrelar – Métodos Próprios.

Escritora – em breve lançamento do meu primeiro livro.

Sou uma eterna estudante e profissional do que eu mais amo.

Artista, pianista, cantora, compositora e atriz. Artista plástica e artesanato por amor!

Acredito na vida de cada ser, no seu brilho e na sua estrela interior!

Estou disponível para ajudar na criação de um Universo de mais luz!

Amor & luz!

Gratidão!

Abraço fraterno!

Contatos:

E-mail: karina.modella26@gmail.com
Site: spaziomodella.com.br
Facebook: SpazioModella
Instagram: @spaziomodella

Linkedin: Karina Schuler
Telefone: (48) 99134-8194
Skype: Spazio Modella