Autoconhecimento Convivendo

A chave do sucesso

Carlos Pompeu
Escrito por Carlos Pompeu
Como conquistar o sucesso na vida? Afinal, o sucesso é ter êxito, triunfar, levar a taça de campeão para casa. A essência para alcançar o sucesso é a magia da crença, porque quem acredita acaba por conseguir o que quer, pois espera pelo melhor. Antevê, quase que pressente, que tudo vai dar certo, que as coisas acontecem conforme o imaginado.

Isso ocorre por meio dos pensamentos positivos que, por sua vez, são alimentados em sua mente. Essa condição, a boa atitude mental, o otimismo, gera um excelente hábito de esperar pelo melhor, portanto, é tão simples! Esse comportamento traz boas coisas, bons resultados. A essência do sucesso é possuir esse hábito, sendo também importante aprender a esperar, permitir o tempo que for, ao invés de desistir, de duvidar.

Manter a firmeza de propósito: essa atitude lhe levará até a vitória, porque se você acreditar, isso por si só aumenta a possibilidade das coisas boas acontecerem. Porque sua fé, a magia da crença, de que tudo vai dar certo, transforma o aparente impossível em algo provável, possível. Por isso, espere sempre pelo melhor. Adote pensamentos positivos.

Com essa intenção de querer conquistar coisas boas, essa atitude funciona para que, de fato, tudo aconteça da melhor maneira possível. Acredite nisso, bote fé, você sentirá seus efeitos benéficos, perceberá nitidamente que a concentração, a sua força mental, de querer, de ter essa vontade, é o âmago, a quintessência.

Você coloca sentimento e consegue realizar o que foi imaginado. Mas tem que haver intensidade, o interesse naquilo que se deseja, fazer fluir a boa vibração que atrai como um imã o que você quer. É se jogar de cabeça, entrar para ganhar, de corpo e alma, com o coração, fazer com amor, tendo como foco fazer o melhor. Esse é o estímulo necessário, a chave mestra para obter sucesso na vida.

Sobre o autor

Carlos Pompeu

Carlos Pompeu

Carlos Pompeu, 46 anos, bacharel em Direito e formação em Letras, tendo sido redator publicitário e colunista em jornais e revistas, escreve em blogues, sobre entretenimento e cultura, na internet, sendo autor de livros virtuais de ficção, no qual adota o pseudônimo Boris de Pedra. Começou, ainda nos anos 1990, com esse nome artístico,”Boris”, em uma banda de Rock, na qual tocava baixo e cantava, além de compor as músicas e letras.

Já no século XXI, migrou para a Literatura, não tendo ainda nenhuma publicação, mas com a esperança de ter sua obra editada. No entanto, sabe que essa possibilidade encontra-se na formatação de um público leitor, o que vem fazendo, escrevendo na internet.

Atualmente, tem suas atenções, voltadas para a Terapia Holística, sendo sua especialidade o Reiki, com a graduação Nível III, o que o inspirou a escrever textos com a temática esotérica, que abordam a espiritualidade, pensamentos positivos e a autossugestão mental.

E-mail: [email protected]
Site: tecnocibernetico.wordpress.com/