Autoconhecimento

A mídia é uma ferramenta

Amados! Toda ferramenta, quando criada, tem sempre um propósito. Não importa qual seja esse propósito, mas com certeza teve uma intenção antes de se pensar no seu desenvolvimento. Não tem sentido criar algo sem que alguém não tenha tido antes um interesse ou uma destinação para tal coisa.

Hoje vamos falar sobre uma das ferramentas mais importantes que a humanidade já conheceu: A MÍDIA. Atualmente, o que se pode ver é até onde ela está presente, como é utilizada e a quem ela serve.

Dentro da Agenda Negativa proposta pelos Reptilianos, há uma série de interesses que só beneficiam eles mesmos. E o ápice desse domínio estaria dentro do capítulo denominado Agenda 2030. Nele está o objetivo de controle total da raça humana, que deveria estar completamente subjugada e escravizada até aquela data.

O controle mental da massa humana só seria possível caso houvesse uma ferramenta que pudesse atingir todos dentro de um mínimo de tempo possível. Essa foi a razão que propiciou o desenvolvimento da mídia atual.

Originalmente, desenvolveu-se dentro de uma ramificação reptiliana encarnada, cuja facção alguns denominam de Máfia Kasariana, mais propriamente o setor controlado pelo Mossad. Na verdade, é um pequeno grupo que não passa de meia dúzia de famílias.

Como uma pirâmide, o topo é pequeno, mas se alarga em direção à base a tal ponto que engloba tudo aquilo que hoje envolve a comunicação. Todos seguem obrigatoriamente o comando do topo. Ninguém, absolutamente ninguém consegue se sustentar se não seguir as regras que vêm de cima para baixo.

E assim temos a maior ferramenta de manipulação que a humanidade conheceu até hoje. Estabeleceu-se um controle mental que, na visão dos Reptilianos, toda a massa humana deveria estar sob o controle mental deles. Nem vamos falar aqui dos subprodutos deste plano, como os implantes mentais muito em prática também.

Para cumprir com a Agenda 2030 dos escuros, eles trabalharam em várias frentes e, para isso, criaram uma narrativa denominada Nova Ordem Mundial. Tudo ia bem dentro desse Plano maligno das Trevas. Mas eles não contavam com outro Plano, este desenvolvido pelos Pleiadianos.

O Criador sabe o que é melhor para cada criação sua. E estava nos seus Planos, que a humanidade da Terra não deveria sucumbir às Sombras. Enviou verdadeiras frotas de Naves com tripulações Galácticas que servem à Luz. Dessa forma, iniciou-se uma contraforça a fim de dissipar o embotamento das consciências manipuladas.

Alguns Espíritos Pleiadianos encarnaram na Terra com a missão de trazer a internet, que seria o cupim que daria fim ao controle da Mídia atual. No princípio, tal tecnologia serviu aos próprios escuros, pois facilitou enormemente o seu trabalho midiático.

Mulher branca deitada na cama usando celular.
Daniel Apodaca / Unsplash

Aos poucos, ela foi oferecida ao público em geral, e nem se aventou a hipótese de que seria exatamente a internet que viria a destruir o grande império trevoso que dominou as comunicações por todos os tempos.

Mesmo que nos dias atuais possa parecer que a Mídia ainda tenha controle sobre a população da Terra, isso não é verdade. O Plano dos Pleiadianos era exatamente esse: utilizar algo que os destruiriam por dentro. A ferramenta que mais dominou a massa humana é também aquela que vai corroer o âmago do grande vilão.

A destruição do monstro reptiliano já se iniciou e é irreversível. O império do mal está desmoronando e ninguém mais pode parar aquilo que virá. Como uma avalanche, a cada metro que desce a montanha, maior fica e mais estragos vai causar. O que se vê é uma tentativa desesperada de reverter a derrocada final do grupo midiático dominador.

Com o aumento da Luz Fotônica desde 2012, as consciências se alargam cada vez mais. E nada nem ninguém tem uma consciência desperta. Cada desperto tem um poder de criação comparado a mil não despertos. Então basta uma pequena parcela da humanidade completar a massa crítica necessária, para que os grandes eventos ocorram em cascata. É o fim da Nova Ordem Mundial! É o fim do domínio reptiliano na Terra! É o fim da Mídia escura! É o fim do domínio das Trevas neste Planeta!

Tudo está sendo mostrado, revelado e comprovado para que aqueles despertos ou despertando possam se certificar da verdade real e do mecanismo que sempre foi utilizado contra a humanidade da Terra. Os tempos são chegados, mas ainda haverá resistência, pois o mal estava muito enraizado nas próprias consciências e crenças dos humanos. A erva daninha deixará de existir, mas não sem antes resistir até que as últimas raízes sejam arrancadas definitivamente.

Vamos manter a energia elevada, pois esse é o pedido dos Amparadores que hoje auxiliam na libertação da Terra. Você é importante agora! Lembre-se de que o teu poder energético é comparado a mil não despertos. Faça a diferença, pois você é a diferença! Confie no Plano Maior! Ele é parte da obra do Criador e ninguém pode mudar isso. Escolha o lado da Luz, pois muitos ainda preferem seguir a escuridão da alma.

Você também pode gostar

Ainda existe um certo controle midiático por parte de alguns setores, mas não será por muito tempo. Estamos prestes a ouvir o grande estrondo da avalanche que vai descer a montanha. Será impressionante, assustador, mas, acima de tudo, libertador! A grande vitória da humanidade que se presta ao serviço da Luz está aqui, a um passo de nós. Merece muita comemoração. E que comemoração!

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!

Namastê!

Sobre o autor

Vital Frosi

Psicoterapeuta Reencarnacionista, Orientador espiritual, Formação em Psicologia Transpessoal pela Unipaz, Mestre em Reiki pela Escola André Luiz e Celer Faculdades, Massoterapeuta pela Celer Faculdades, Médium Intuitivo Semi consciente, Palestrante, atendimentos presenciais e à distância.
Missão terrena para esta existência: O esclarecimento e o despertar espiritual.

E-mail: vitalfrosi@frosinet.com.br
Celular: (49) 9 9128-5260 (WhatsApp)
Facebook: Vital Frosi