Transição Planetária

A internet e a Transição Planetária

Imagem do planeta Terra visto do espaço.
Foto: Vadim Sadovski / 123RF
Vital Frosi
Escrito por Vital Frosi

Tanto se tem falado que a Grande Mídia é um braço importante das Trevas. Sim, é verdade! Como formadora de opinião e fonte de informação tradicional, quando a Mídia se torna controlada por interesses obscuros, a humanidade passa a criar uma consciência controlada de acordo com esses interesses.

Os dominadores da Terra não são humanos encarnados, pois existe um comando extrafísico que também tem uma Ciência muito avançada. Nesse grupo podemos citar os Arcontes, os Anunnakis, os Draconianos, os Reptilianos, e mais algumas raças que aqui aportaram há centenas de milhares de anos e aprisionaram a humanidade terrena dentro de sua própria consciência limitada.

Toda a comunicação de massa foi exercida sob esse comando das Sombras. Os verdadeiros donos da Mídia são seres humanos encarnados aqui na Terra e que se alinham com tais propósitos. Isso explica por que é que certos veículos de comunicação sempre crescerem enquanto outros desapareceram.

Os não alinhados com aquilo que chamamos de CABAL acabam sendo tirados do caminho, pois os governos, as religiões, as indústrias multinacionais etc. também fazem parte dessa Máfia e entre eles é feita a partilha dos recursos, obviamente, sempre retirados das pessoas em geral.

O esquema montado para formar uma massa de manobra, o que muitos classificam como inteligência artificial, sempre existiu, desde que a imprensa começou a sua função. À medida que foi evoluindo, foi envolvendo mais e mais a humanidade. A Televisão foi o golpe de misericórdia nas consciências ainda puras. Entrando em sua casa, foi fácil manipular a mente frágil do ser humano.

Foto ampliada de uma tela de televisão ligada, porém fora de sinal.
Foto de Tim Mossholder no Pexels

Mas ninguém consegue mudar os PLANOS DO ALTO. Tudo o que existe nos Universos infinitos foi arquitetado por forças divinais. Certamente, as Sombras que aqui aportaram nos primórdios dos tempos faziam parte do aprendizado na dualidade por parte dos Espíritos aqui encarnados. E como toda Escola a Terra também se prestou ao ensino primário das almas humanas. Terminando esse aprendizado, é preciso seguir adiante nos níveis superiores dessa Escola.

A Terra agora precisa fazer um upgrade em níveis de consciência de seus habitantes. Com o controle da Mídia por parte da CABAL, não seria possível isso, pois tal evolução só se dá com a ampliação da consciência humana.

Foi então que as Forças Galácticas confederadas naquilo que denominamos A LUZ decidiram implantar aqui uma rede de comunicação que o homem denominou de internet. Espíritos dessa falange da Luz encarnaram aqui e vieram com o conhecimento dentro do seu subconsciente para tal. Uma vez encarnados, com ajuda das instituições, conseguiram desenvolver a tecnologia que hoje é conhecida por todos.

Você também pode gostar

A internet possibilitou uma rede de comunicação separada da Grande Mídia viciada e manipulada. Obviamente, a CABAL contra-atacou, criando os grupos que dominam as Redes Sociais, numa tentativa de controlar da mesma forma esse novo e incrível meio de comunicação.

Mesmo assim, os seres humanos conseguiram criar maneiras de se comunicar sem ser por meio do controle total pretendido pelas Sombras. Hoje, muita informação consegue passar longe do crivo da CABAL. E isso está libertando as consciências antes presas ao controle artificial.

Aos poucos, a humanidade sente que não pode mais ser controlada por meio da informação manipulada. E isso foi previsto pelos Seres Angelicais que trouxeram a internet para o Planeta Terra. Só quando uma certa quantidade de pessoas realmente não se deixar mais envolver pelas mentiras da Mídia, o que a isso se denomina de massa crítica necessária, então os Seres Galácticos da Luz irão realmente divulgar as verdades sobre quem realmente somos e o que estamos fazendo aqui. Também será revelado o futuro da Terra que por meio de uma Transição Planetária deixará definitivamente da escravidão à qual toda a humanidade foi submetida por éons.

Foto de uma parte do planeta Terra, onde está noite, vista do espaço.
Foto de Tim Mossholder no Pexels

A internet é o preâmbulo da Nova Consciência. Depois da Transição Planetária, aos poucos ela se tornará obsoleta, visto que a Nova Humanidade se comunicará telepaticamente. Mas com certeza a internet será e já está sendo a ferramenta mais importante para a verdadeira ascensão dos Espíritos encarnados aqui neste Planeta Terra, mas que nos Mundos fora do Sistema Solar é conhecida como Urantia.

Para finalizar, é preciso dizer que nem toda a humanidade vai ascensionar agora. Mesmo com todas as oportunidades, uma grande parcela ainda se compraz nas velhas energias e serve aos dominadores como fiel comparsa. Inclusive se utiliza da internet para fazer o papel de verdadeiro soldadinho das forças escuras.

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento. Namastê!

Sobre o autor

Vital Frosi

Vital Frosi

Psicoterapeuta Reencarnacionista, Orientador espiritual, Formação em Psicologia Transpessoal pela Unipaz, Mestre em Reiki pela Escola André Luiz e Celer Faculdades, Massoterapeuta pela Celer Faculdades, Médium Intuitivo Semi consciente, Palestrante, atendimentos presenciais e à distância.
Missão terrena para esta existência: O esclarecimento e o despertar espiritual.

E-mail: [email protected]
Celular: (49) 9 9128-5260 (WhatsApp)
Facebook: Vital Frosi