Relacionamentos

A Vida em Dupla

Casal brinca e dá risada enquanto o homem faz a barba.
Karina Schuler
Escrito por Karina Schuler

Relacionamentos são convivências de aprendizado constante. São integrações verdadeiras com base no “eu sou” que segue para a união com o outro “eu sou”. Duas pessoas para conviver e compartilhar. Duas pessoas para aprender a amar. Duas pessoas para aprender a respeitar, a ouvir e a falar. Duas pessoas para aprender a viver em conjunto. Duas pessoas para criar algo maior que se chama família. Duas pessoas para seguir em frente. Duas pessoas para vivenciar momentos de vida.

Casal em uma ponte de madeira conversando.

O fato é o que representa cada relacionamento amoroso para você. O que você está disposto a viver em uma relação… Qual a sua disponibilidade… O que precisa flexibilizar… O que precisa manter firme em si mesmo.

A vida em dupla exige dedicação e compromisso. Ela exige disponibilidade, pois é necessário assumir algo que realmente você quer vivenciar. Isso é vital, pois, nos momentos difíceis ou desafiadores, cada um deve ter sentimento suficiente para superar etapas que a vida traz para engrandecimento do ser. É exatamente nesses momentos que manifestamos o que estamos dispostos a vivenciar. Quando as divergências aparecem, temos duas opções; uma é dizer sim e enfrentar os desafios tal qual eles são, vencendo em conjunto todas as etapas da vida de cada um; a outra opção é dizer não e optar pela separação ou divórcio.

Casal conversando na mesa em um ambiente arejado com prédios ao fundo.

Você também pode gostar de:

Antes de uma relação atingir etapas mais avançadas como o casamento, devemos conviver muito com o outro ser para descobrir se há possibilidade de convergência em uma relação futura. É importante observar o máximo de si mesmo e da outra pessoa, pois os relacionamentos trazem algo muito bom para cada ser. É aprendizado puro. Então, as relações também nos mostram quem somos e quem o outro é. São vitais e devem ser muito bem vivenciadas para que cada ser possa aprender o máximo sobre si mesmo e sobre o outro.

Assim, determinamos quais as relações realmente queremos vivenciar. É importante saber sobre si para descobrir quem você quer do seu lado. É criar relações de afinidade, de parceria e completo bem-estar para ambos, pois está baseada em sentimento, convergência e propósito de vida em comum.

Duas pessoas dando as mãos em frente a uma cidade.

Essas três realidades são fundamentais para formar uma relação de alto estilo e grande sintonia. Sentimento, o qual deve ser nutrido pelas duas partes todos os dias, convergência na maneira de vivenciar a vida, ou seja, princípios e valores em comum, e propósito de vida que possa contemplar uma relação amorosa saudável entre as duas pessoas.

As relações amorosas só entram na rotina negativa quando ambas as partes não assumem os seus papéis de construir e criar uma relação em estado de completude. Toda relação precisa de nutrição essencial para que continue vitalizando cada ser e crescendo agregando valores na vida de cada um. Os relacionamentos fazem crescer e geram evolução quando estamos atentos e dedicados para criar uma grande relação amorosa e um laço fraterno especial baseado no amor incondicional, no companheirismo e na felicidade mútua. Relacionar-se é abrir um pouco de sua essência e receber um pouco da essência do outro ser. É unir e crescer juntos com o propósito de formar uma família que vive na felicidade, na plenitude e na pulsação de ambos os corações.

Amar é o único destino de todas as relações!

Amor & Luz!
Gratidão!

Sobre o autor

Karina Schuler

Karina Schuler

Fisioterapeuta, especialista em medicina chinesa, medicina ayurvédica, formação em medicina germânica de Heilkunde, especialização em psicologia corporal, psicoterapeuta holística, master PNL, master coach sistêmico, formação em terapia quântica, terapia energética e cristais. Aromaterapeuta, cromoterapeuta, radiestesista, reikiana, formação em yoga integral e artístico, formação em pilates clínico.

Idealizadora de métodos especializados e exclusivos em essência plena, saúde sistêmica, empresa sistêmica, essência esportiva e essência artística.

Esses métodos são exclusivos para ascensão pessoal, saúde plena, empresas, atletas e artistas.

Palestras – Cursos & Workshops – Vivências – Treinamentos & Consultorias.

Meditações Essência Estrelar & Inspirações Essência Estrelar – Métodos Próprios.

Escritora – em breve lançamento do meu primeiro livro.

Sou uma eterna estudante e profissional do que eu mais amo.

Artista, pianista, cantora, compositora e atriz. Artista plástica e artesanato por amor!

Acredito na vida de cada ser, no seu brilho e na sua estrela interior!

Estou disponível para ajudar na criação de um Universo de mais luz!

Amor & luz!

Gratidão!

Abraço fraterno!

Contatos:

E-mail: [email protected]
Facebook: SpazioModella
Instagram: @karinaschuleroficial

Linkedin: Karina Schuler
Telefone: (48) 99134-8194