Autoconhecimento Sagrado Feminino Saúde Integral

“Aceite essa flor…”

mulher
Andreia Ferrari
Escrito por Andreia Ferrari


Esse é um presente pra você, mulher contemporânea, multifacetada, que desempenha tantos papéis! A mãe, filha, esposa, profissional e em cada um deles se dispõe a fazer o seu melhor diante de tanta cobrança (interna e externa) e administrar tudo o que vem com maestria!

E se você, homem sagrado, divide sua existência com essa mulher extraordinária ou conhece várias delas, repasse esse presente! Afinal, elas merecem! Aproveitando esse mês de março, que é dedicado à mulher e todos te parabenizam, fazem homenagens e lhe ofertam flores, que tal dar uma pausa em toda sua rotina para adentrar nas profundezas do seu ser e se parabenizar? Não só por hoje, mas por todo o percurso da sua existência!

Eu sei que é um desafio olharmos para toda a trajetória da nossa vida e reverenciarmos cada evento passado, com seus espinhos e flores, que nos fizeram sermos quem somos. Temos a tendência de olhar nossa trajetória sempre com um algoz ao nosso lado, nos culpando e condenando pelo que se foi, pelo que está sendo e o que está se fazendo no momento presente.

Saiba que nossa mente sempre escolhe a melhor opção e se não aconteceu diferente, foi porque dentro de si não dispunha de ferramentas internas para escrever uma outra história. Então, relaxe… está tudo bem…

mulher

Convido você a deixar de lado esse julgador interno por alguns minutinhos aqui comigo, topa? Respire profundamente, permitindo que o prana sagrado adentre seu ser, te inspirando calma e leveza, e ao expirar solte aos ventos tudo o que te oprime e que te faz esquecer da potência verdadeira que você é!

Permita agora se lembrar de cada momento desafiador de sua existência… Circunstâncias em que foi preciso resgatar capacidades internas para poder superar! E eu tenho certeza que foram inúmeros momentos! A nossa mente não sabe o que é real, então, vivencie cada evento de sua vida em que transpôs os obstáculos que apareceram, permita se abrir para essa experiência enquanto respira… faça isso sem pressa, estou aqui a sua espera… Somente após se lembrar desses eventos volte aqui comigo.

Tenho certeza que relembrou muitas situações da sua jornada em que foi preciso dispor de muita coragem, paciência, amor, confiança, fé, força e tantas outras infinitas capacidades que fizeram com que pudesse superar os desafios de sua vida! Então, quero te pedir para presentear seu coração com todas essas qualidades que resgatou como joias lapidadas pelo seu próprio ser, um inesgotável tesouro! A partir de hoje, quero que se lembre de todas essas capacidades que estão aí dentro de você cada vez que se deparar com um conflito, combinado?

E por amor, se parabenize por cada vitória, cada tropeço e acerto! Veja em quantos momentos você transpôs os espinhos e se permita sentir o perfume da sua flor. Parabéns, linda mulher, pela sua jornada! Sinto daqui o seu perfume…!

Com amor!

Sobre o autor

Andreia Ferrari

Andreia Ferrari

É terapeuta holística , tecendo a harmonização do ser por meio de terapias vibracionais e de frequência do som, coaching emocional e técnicas de programação neurolinguística.

Master Practitioner em PNL, Coach Emocional, Praticante de terapias vibracionais há mais de 20 anos.

Facilitadora do “Curandeiras”- Círculos do Sagrado Feminino. Idealizadora dos projetos “Cantos e Encantos” e “Chá de Amor”- acolhimento para gestantes, canalizadora de cantos de cura, formada na Arte do Ser Cantante por Cecília Valentim.

Além disso, também atua como Coach de empoderamento feminino, Master Practitioner em PNL, Barras de Access, Terapeuta Holística e Vibracional.

Facebook: Andréia Ferrari - Curandeiras da Terra
E-mail de contato: [email protected]
Telefone de contato: (11) 97245-0470