Comportamento

Amor para sempre!

Homem e mulher brancos com os rostos próximos.
fototocam / 123rf
Escrito por Karina Schuler

O amor deve ser, sim, para sempre. Muitas pessoas vão perguntar e dizer: “Mas como assim? Amar para sempre?”.

Alguns podem dizer:

“O amor não é para sempre, às vezes. Quando casamos, namoramos ou temos amizades… isso tudo pode acabar um dia”.

Procure não confundir.

Amar é, sim, para sempre. As relações podem não ser para sempre, pois elas cumprem um objetivo em nossas vidas. Quando esse é atingido, ponto final na relação. É a relação que muda, porém os sentimentos bons, como o amor por tudo o que essa pessoa significou em algum ciclo de nossas vidas deve ser valorizado. Aprendemos e ensinamos constantemente. As relações têm data para acontecer, sendo início, meio e fim. Não é o fim do sentimento do amor universal que liga todos os seres. O amor não deve ser por um tempo, e sim para sempre. Isso não significa que você deva continuar em relações que não aprecia mais ou nas quais exista falha na sintonia de ambos. Isso acontece nas relações, e é perfeitamente normal.

O amor deve ser o que ele nasceu para ser: universal, ilimitado e infinito. O amor é um sentimento muito próximo da gratidão. Ele realmente mostra que amamos algo ou alguém pela benção da existência de cada ser em nossas vidas. Essa benção se refere aos ciclos que vamos vivenciar juntos e nos quais compartilhar experiências. Isso é valioso e valoroso para as nossas vidas.

Homem e mulher brancos com as cabeças encostadas.
rajat sarki / Unsplash

O amor pode ser observado pela sua grandiosidade. Ele se mistura com a gratidão por fazermos parte uns na vida dos outros pelo período que for. É claro que muitas relações, infelizmente, terminam com problemas e não permanece a amizade entre ambos. O ideal é que possamos nos tornar amigos de todos, pois o maior propósito da vida nas relações é que a sintonia de amor universal contemple cada pessoa e cada relação que temos.

A amizade evidencia esse amor universal desejando para o outro ser um ótimo novo ciclo de vida. A relação pode acabar. O amor, não. É muito importante que o amor universal que nos une se mantenha firme e fortalecido. É esse amor que renova todas as nossas forças e energias. A amizade é o verdadeiro propósito entre todos os seres, então vamos buscar olhar tudo com base nesse amor universal. É ele que nos impulsiona. Quanto mais amamos ou mantemos o amor universal por todos os seres, temos mais ligações de luz em nossas vidas. É tão bom praticar o amor universal. Ele é também um esforço e uma dedicação, pois, para que tenhamos esse amor fortalecido, precisamos nos empenhar na prática do amor separando quaisquer circunstâncias da vida. É um trabalho em função do amor maior da vida. Isso, podemos fazer em benefício da existência. Relações de luz são feixes profundos de mais amor no universo, então o amor para sempre vencerá.

Você também pode gostar

Amor & Luz!

Gratidão!

Abraço Fraterno!

Sobre o autor

Karina Schuler

Fisioterapeuta, especialista em medicina chinesa, medicina ayurvédica, formação em medicina germânica de Heilkunde, especialização em psicologia corporal, psicoterapeuta holística, master PNL, master coach sistêmico, formação em terapia quântica, terapia energética e cristais. Aromaterapeuta, cromoterapeuta, radiestesista, reikiana, formação em yoga integral e artístico, formação em pilates clínico.

Idealizadora de métodos especializados e exclusivos em essência plena, saúde sistêmica, empresa sistêmica, essência esportiva e essência artística.

Esses métodos são exclusivos para ascensão pessoal, saúde plena, empresas, atletas e artistas.

Palestras – Cursos & Workshops – Vivências – Treinamentos & Consultorias.

Meditações Essência Estrelar & Inspirações Essência Estrelar – Métodos Próprios.

Escritora – em breve lançamento do meu primeiro livro.

Sou uma eterna estudante e profissional do que eu mais amo.

Artista, pianista, cantora, compositora e atriz. Artista plástica e artesanato por amor!

Acredito na vida de cada ser, no seu brilho e na sua estrela interior!

Estou disponível para ajudar na criação de um Universo de mais luz!

Amor & luz!

Gratidão!

Abraço fraterno!

Contatos:

E-mail: karina.modella26@gmail.com
Facebook: SpazioModella
Instagram: @karinaschuleroficial

Linkedin: Karina Schuler
Telefone: (48) 99134-8194