Autoconhecimento Convivendo

Amor universal

Karla Galvão Bueno
Escrito por Karla Galvão Bueno
É pureza, é olhar, é sentir, é se alegrar. É se ajudar, é se integrar, é se achar. É deixar ir e também deixar ficar. É sem troca, é sem intenção, é só amar… É olhar pra dentro, é querer contribuir e ver melhorar. De que adianta guardar se eu posso e tenho amor pra dar? De que adianta esperar se eu posso e devo compartilhar?

Se eu parar pra pensar, eu deixo de sentir e de conectar. Se eu parar pra olhar, eu deixo de admirar e de me doar. Se eu parar pra falar, eu me perco ao explicar e o que era fluidez perde rumo, perde a vez. Se eu tenho a chance de emanar, eu vou vibrar! Se o Universo se expande ao meu desabrochar, todos os dias estarei lá! Como todo processo da lei natural da vida, eu também posso nascer, crescer, evoluir, amadurecer, morrer e então renascer! Tudo está em movimento, não há tempo para questionar.

Vamos seguir em frente. Adiante e logo à frente hei de te encontrar… Não é fácil nascer com pureza e ao longo da vida me contaminar… São decepções, lamentações e traições que eu tive que experimentar. A minha essência grita de dor, pois me deixar levar é pior que me reinventar. O Amor que semeia todas as dimensões, por ser puro e único, não cabe apenas em nós, mas em todos os seres universais.

Você também pode gostar de:

Liberdade é amor. Para ser feliz é preciso deixar fluir a voz do seu, do meu, do nosso coração. Deixar sorrisos pelo ar, deixar a alma se entrelaçar, deixar os olhos nos guiarem. Só assim a vida pode dançar ao som da batida perfeita, que toca a música da alma, aquela que transcende por inteira. Com respeito e adoração, dentro de mim tudo começa a bailar, sem perder ou desafinar, o som que emite o que é amar!

Sobre o autor

Karla Galvão Bueno

Karla Galvão Bueno

Karla Galvão Bueno é graduada em administração de empresas, pela Universidade Tuiuti do Paraná-PR, relações internacionais, pelo Centro Universitário Bennett, e MBA em negócios internacionais, pela FGV-RJ. É terapeuta alternativa há mais de dois anos. Sua formação como terapeuta: cristaloterapia, barras de access, toque terapêutico, método Cristalys, Oráculo Anjos Cristalys, meditação guiada, yoga restaurativa, shiatsuterapeuta (Abaco-CBA), acupuntura auricular e estudante de acupuntura pela Escola Neijing Rio.

Responsável pelos projetos @rodadeenergia e @projeto.constelar e voluntária dos projetos Terapi.ar (terapias ao ar livre) e Instituto ZENcancer.

Contatos
Email: [email protected]
Instagram: @energiask