Autoconhecimento Convivendo

Amor universal

Heart shape of hands against sea during sunset. Close up of heart made of fingers at beach. Hand in shape of love heart on sunlight background, silhouette.
Karla Galvão Bueno
Escrito por Karla Galvão Bueno
É pureza, é olhar, é sentir, é se alegrar. É se ajudar, é se integrar, é se achar. É deixar ir e também deixar ficar. É sem troca, é sem intenção, é só amar… É olhar pra dentro, é querer contribuir e ver melhorar. De que adianta guardar se eu posso e tenho amor pra dar? De que adianta esperar se eu posso e devo compartilhar?

Se eu parar pra pensar, eu deixo de sentir e de conectar. Se eu parar pra olhar, eu deixo de admirar e de me doar. Se eu parar pra falar, eu me perco ao explicar e o que era fluidez perde rumo, perde a vez. Se eu tenho a chance de emanar, eu vou vibrar! Se o Universo se expande ao meu desabrochar, todos os dias estarei lá! Como todo processo da lei natural da vida, eu também posso nascer, crescer, evoluir, amadurecer, morrer e então renascer! Tudo está em movimento, não há tempo para questionar.

Vamos seguir em frente. Adiante e logo à frente hei de te encontrar… Não é fácil nascer com pureza e ao longo da vida me contaminar… São decepções, lamentações e traições que eu tive que experimentar. A minha essência grita de dor, pois me deixar levar é pior que me reinventar. O Amor que semeia todas as dimensões, por ser puro e único, não cabe apenas em nós, mas em todos os seres universais.

Você também pode gostar de:

Liberdade é amor. Para ser feliz é preciso deixar fluir a voz do seu, do meu, do nosso coração. Deixar sorrisos pelo ar, deixar a alma se entrelaçar, deixar os olhos nos guiarem. Só assim a vida pode dançar ao som da batida perfeita, que toca a música da alma, aquela que transcende por inteira. Com respeito e adoração, dentro de mim tudo começa a bailar, sem perder ou desafinar, o som que emite o que é amar!

Sobre o autor

Karla Galvão Bueno

Karla Galvão Bueno

Karla Galvão Bueno é graduada em administração de empresas, pela Universidade Tuiuti do Paraná-PR, relações internacionais, pelo Centro Universitário Bennett, e MBA em negócios internacionais, pela FGV-RJ. É terapeuta alternativa há mais de dois anos. Sua formação como terapeuta: cristaloterapia, barras de access, toque terapêutico, método Cristalys, Oráculo Anjos Cristalys, meditação guiada, yoga restaurativa, shiatsuterapeuta (Abaco-CBA), acupuntura auricular e estudante de acupuntura pela Escola Neijing Rio.

Responsável pelos projetos @rodadeenergia e @projeto.constelar e voluntária dos projetos Terapi.ar (terapias ao ar livre) e Instituto ZENcancer.

Contatos
Email: kgbvbayer@hotmail.com
Instagram: @energiask