Autoconhecimento Convivendo

Amor Verdadeiro!

Pessoa segurando um coração em suas mãos.
Karina Schuler
Escrito por Karina Schuler

O amor é o sentimento de maior potência. É, também, o sentimento de maior luminosidade. É o que gera brilho na vida de cada ser. O amor é o único capaz de ligar e religar todas as outras emoções em um único objetivo, que é o amor incondicional. A palavra amor já diz tudo. Ela é aconchegante e contemplativa. Faz com que cada coração se reencontre consigo mesmo, e, a partir disso, cresça, na escala evolutiva. É o amor que faz com que esse crescimento seja possível.

O amor é a maior verdade que pode existir dentro de um coração. A pessoa que ama reflete luz para todas as direções e sentidos. Além de se iluminar, quando ama, ela consegue iluminar aos outros. É a emoção mais nobre que existe. O amor nos convida todos os dias para amar. Quando temos a oportunidade de ajudar alguém, de sorrir, de fazer o bem, de realizar atividades simples e de praticar a oração, estamos em contato com o amor universal, que é a fonte mais preciosa do ato de amar. Ele é educado, faz sempre convites gentis. Ele age com delicadeza e harmonia. A escolha é feita por todos nós. Então, somos solicitados a tomar atitudes diante da grande proposta do amor. Essa é a hora de escolher e viver a partir do grande amor.

Buquê de tulipas sobre uma mesa.
Unsplash/Brigitte Tohm

O amor é uma tarefa essencial que faz de todos nós seres melhores e completamente iluminados. Quando acionamos a força vital do amor, estamos elevando as nossas frequências e cumprindo a principal missão na terra que é amar. Podemos exercer diversas funções em nossas profissões. Podemos realizar grandes conquistas pela nossa alta produtividade e podemos exercer mais de uma profissão e realizar muitas tarefas. Só que nenhuma delas pode ser comparada à grande missão e ao maior aprendizado que é o amor. Gerar amor por si mesmo e pelos outros é a grande virtude para as conquistas reais e verdadeiras que são as internas.

Você também pode gostar

Externamente, tudo pode ser conquistado com dedicação, foco e ação. Já internamente, as conquistas exigem além dessas três virtudes. Vai precisar manter-se conectado à fonte universal do amor. Vai precisar estimular o amor em seu interior. Também será necessário saber priorizar, pois, teremos muitas ofertas no mundo, porém, nem todas são as que devemos escolher. Prioridades ao que é essencial, como à família, aos amigos e a todos os seres que fazem parte da natureza. Priorizar é um ato de amor. Certamente, teremos vários desafios no caminho do amor. Ele não será simples de ser escolhido e não virá com facilidades, pois, seremos testados se realmente estamos aprovados na arte de amar. O amor é o maior desafio. E, também, é a maior missão de vida. O amor não é um simples gesto. É o grande gesto que a vida pede que façamos em todos os nossos dias. Podemos fazer o melhor e agir de forma diferente, ou seja, ampliar toda a nossa capacidade de amar. É necessário manter a consciência e ativar a essência que ilumina as nossas vidas. É exatamente a essência que traz a natureza divina que existe em cada ser. A essência deve manter-se sempre viva em nosso interior, para podermos cumprir as nossas missões de forma completa e plena.

Dois bonecos de madeira usados para molde de desenho abraçados.
Unsplash/Marco Bianchetti

O amor é aprendizado. O amor é evolução! O amor é gratidão! Qualquer sentimento de alta frequência pode expandir o potencial do amor. Basta seguir a conexão essencial da harmonia interna e a intenção grandiosa de cumprir a maior missão da vida que é o amor. Amar é a arte da vida que cria condições para vivenciar uma vida de luz!

Amor & Luz!

Gratidão!

Abraço Fraterno!

Sobre o autor

Karina Schuler

Karina Schuler

Fisioterapeuta, especialista em medicina chinesa, medicina ayurvédica, formação em medicina germânica de Heilkunde, especialização em psicologia corporal, psicoterapeuta holística, master PNL, master coach sistêmico, formação em terapia quântica, terapia energética e cristais. Aromaterapeuta, cromoterapeuta, radiestesista, reikiana, formação em yoga integral e artístico, formação em pilates clínico.

Idealizadora de métodos especializados e exclusivos em essência plena, saúde sistêmica, empresa sistêmica, essência esportiva e essência artística.

Esses métodos são exclusivos para ascensão pessoal, saúde plena, empresas, atletas e artistas.

Palestras – Cursos & Workshops – Vivências – Treinamentos & Consultorias.

Meditações Essência Estrelar & Inspirações Essência Estrelar – Métodos Próprios.

Escritora – em breve lançamento do meu primeiro livro.

Sou uma eterna estudante e profissional do que eu mais amo.

Artista, pianista, cantora, compositora e atriz. Artista plástica e artesanato por amor!

Acredito na vida de cada ser, no seu brilho e na sua estrela interior!

Estou disponível para ajudar na criação de um Universo de mais luz!

Amor & luz!

Gratidão!

Abraço fraterno!

Contatos:

E-mail: [email protected]
Facebook: SpazioModella
Instagram: @karinaschuleroficial

Linkedin: Karina Schuler
Telefone: (48) 99134-8194