Autoconhecimento Energia em Equilíbrio ThetaHealing

Aprenda a se comunicar e a curar Animais com o ThetaHealing®

Curar animais
Tania Rainha
Escrito por Tania Rainha



Alguns dos melhores amigos que muitos de nós temos são os nossos animais de estimação. Eles são a essência do amor incondicional. Algumas pessoas são tão tocadas por seus pets que eles são como filhos para elas.

Para aqueles que amam os animais e têm uma afinidade com todos os seres vivos, o ThetaHealing® nos ensina a como desenvolver a comunicação com os animais, a obter uma compreensão mais profunda e trabalhar na cura deles.

Os animais respondem rapidamente à cura e é muito fácil trabalhar com eles, mesmo à distância. Aprendemos a trabalhar com todo o reino animal, animais domesticados ou selvagens, e a ver o mundo à nossa volta sob uma nova luz.

curar animais

Embora os animais sejam capazes de absorverem doenças, eles são incapazes de se livrarem delas. 

Animais podem se tornar cronicamente depressivos, exatamente como os humanos.

Alguns dos problemas emocionais que os nossos pets podem sofrer são:

Estresse ou ansiedade – Os pets podem ter estresse causado pelo tédio, por passarem muito tempo sozinhos em casa e se sentirem abandonados ou por maus-tratos físicos e psicológicos.

Solidão – Pode acontecer quando eles se sentem rejeitados por seus donos, talvez porque suas ocupações impeçam de dedicar tempo aos seus pets. Até mesmo de se sentirem deslocados pela chegada de um bebê ou de outro pet.

Tristeza – Eles podem ficar tristes quando há uma mudança. Também pela perda de um amigo, como um outro pet, assim como ocorre conosco, com o falecimento de algum membro da casa.

É vital estar atento às mudanças de personalidade ou de rotinas que o nosso animal tenha. 
Já ouvimos dizer diversas vezes que os animais agem por meio dos instintos e que apenas os seres humanos têm imaginação. Essas pessoas não devem ter estudado os animais, pois os animais têm uma grande imaginação, habilidades para resolverem problemas e eles sonham da mesma maneira que nós, humanos.

Alguns animais conseguem obter informação por meio de outros sentidos além da comunicação verbal. Por exemplo, os cães usam o olfato e o paladar para obterem informações de todos os tipos, o que nós não podemos. Eles podem perceber se você está doente ou estressado. Eles também podem ler a sua impressão de DNA e o conhecimento que está na memória do seu DNA apenas lambendo a sua pele.

curar animais

Quando você vai falar com um animal, você precisa imaginar que a maioria deles não entende o mundo falado, uma maneira mais realista de se comunicar com os animais é formar uma imagem e telepaticamente transferi-la para a mente do animal.

A maioria dos animais se comunicam enviando figuras, intuitivamente eles não enviam palavras, mas ao invés disso usam sentimentos, emoções e imagens.

Alguns cães e gatos entendem palavras, não apenas palavras ocasionais, mas sentenças inteiras. Os nossos pets são curadores naturais e muitas pessoas são curadas pelos seus pets. Porém muitos animais de estimação absorvem as doenças e emoções de seus donos.

Os animais amam incondicionalmente os seus donos e, muitas vezes, para nós, humanos, é mais fácil abrirmos o nosso coração para amar os nossos animaizinhos de estimação, o que é uma excelente oportunidade para exercitarmos a capacidade de amar e de obter insight sobre a nossa própria natureza humana e modo de ser. Ampliando a nossa visão sobre a função da existência dos animais neste planeta.


Você também pode gostar de outro artigo desta autora. Acesse: O Segredo da Cura

Sobre o autor

Tania Rainha

Tania Rainha

Terapeuta e Instrutora Master&Science em ThetaHealing® certificada pelo THInK - EUA. Graduado em Educação Física e pós graduada em Fisiologia Humana . Além disto, é graduada em Reiki, Karuna Reiki, Cura Estelar e Cura Cristalina e Terapia Floral.

E-mail : [email protected]
WhatsApp : (19) 9 9655-1100

Site : thetahealingconexao.com.br
Fanpage: Theta Conexão
YouTube: Conexão ThetaHealing
Instagram: @thetahealingconexao