Autoconhecimento Saúde Integral ThetaHealing

Aprenda a valorizar o dinheiro como uma Energia Sagrada

dinheiro
Tania Rainha
Escrito por Tania Rainha



Se você está passando por dificuldades financeiras, esta pode ser a oportunidade perfeita para fazer algumas novas resoluções que irão transformar sua vida financeira e aprender a valorizar o dinheiro como uma energia sagrada.

A maneira como você pensa e se sente em relação ao dinheiro influencia os passos de ação prática que você toma com ele. Às vezes, melhorar suas finanças significa mudar sua relação com o dinheiro em um nível fundamental. Ele realmente tem uma energia neutra; não é bom nem ruim, somos nós quem temos a tendência a qualificar as coisas como “boas” ou “ruins”.

Portanto, pensar no dinheiro como algo espiritual e sagrado pode ser a mudança de paradigma que você está procurando, passando a respeitar o dinheiro, honrar suas próprias necessidades e atrair todo tipo de abundância que você merece. Pense no seu trabalho como sagrado, seja qual for o seu emprego ou profissão – professor, empresário, funcionário de uma empresa, secretária, faxineiro, médico, engenheiro… etc, o que você faz para viver é sagrado, porque todo o trabalho é sobre servir a outra pessoa.

Em um nível espiritual, estar ao serviço dos outros é a principal missão de vida de todos os seres humanos. Se o seu trabalho é sagrado, então como você é recompensado por esse trabalho é sagrado também. Uma mudança de mentalidade e atitude pode ajudá-lo a valorizar mais seu emprego, o que pode inspirá-lo a fazer seu trabalho de uma maneira melhor e ser valorizado pelo que você faz.

Se você honra de onde vem o seu dinheiro e entende que existe um princípio sagrado em tudo, por mais que esteja ganhando dinheiro, lembre-se das pessoas que te ajudaram a conseguir.

Se você é um vendedor, quando honra seu dinheiro, você realmente honra cada cliente que decidiu comprar o seu produto. Se você é um terapeuta, quando honra seu dinheiro, você honra os pacientes que atende. Isso pode fazê-lo sentir-se incrivelmente humilde e conectado, o que irá encorajá-lo a viver mais conscientemente e economizar mais dinheiro.

dinheiro

Quando você considera a Lei da Atração, o dinheiro atrai dinheiro, então até mesmo uma modesta conta de poupança – e estabelecendo a intenção de economizar – pode acabar tendo um grande impacto.

Quando você é generoso com os outros, quer dando gorjeta ao seu garçom ou uma doação mensal para uma instituição de caridade (ou ambos), isso o faz lembrar do poder que o dinheiro tem para fazer um bom trabalho de cura no mundo. Isso pode reprogramar os pensamentos e crenças limitantes auto-sabotadores sobre como o dinheiro é “sujo” ou “corrompido”.

Dar a outras pessoas mantém o dinheiro fluindo em sua vida de uma maneira saudável e produtiva. Valorize o dinheiro que você tem agora, mesmo se quiser ganhar mais. Ao invés de olhar para o seu extrato bancário no final do mês e pensar: “Não é suficiente”, pratique gratidão.

A ciência diz que a gratidão tem uma qualidade magnética, ao passo que ser excessivamente negativo e crítico sobre algo pode ter uma qualidade tóxica ou repulsiva e repelir o dinheiro. Expressar gratidão pelo dinheiro que você tem ajuda a fazer amizade com ele e atrair a abundância para sua vida.

Uma das razões pelas quais nossas almas vieram a Terra foi aprender e crescer, e o dinheiro pode ser um professor poderoso. Sem dúvida, o dinheiro lhe ensinou muitas coisas, como avaliar seu valor pessoal, o valor da disciplina, etc. Se você mudou para melhor por causa de uma experiência financeira traumática, essa experiência, não importa o quão dolorosa, teve uma qualidade sagrada.

dinheiro

Perdoar-se por erros de dinheiro do passado o ajudará a avançar mais rapidamente e a criar novas experiências saudáveis com o dinheiro. Você deve estar se perguntando como vai conseguir colocar em prática toda essa teoria. Com certeza existem crenças e padrões limitantes que te impedem de começar uma nova realidade. A abundância e a prosperidade estão disponíveis a todos e é seu direito de nascença. Com o ThetaHealing®, acessamos as “algemas” que te impedem de levantar voo, te libertando de crenças e padrões limitantes.

Chegou a hora de você começar o próprio trabalho. Seja o co-criador de sua realidade e aprenda a arte de manifestar a abundância na sua vida usando essa técnica simples e poderosa.

Você também pode gostar de outro artigo do autor. Acesse: https://www.eusemfronteiras.com.br/transforme-a-sua-realidade-com-o-thetahealing/

Sobre o autor

Tania Rainha

Tania Rainha

Terapeuta e Instrutora Master&Science em ThetaHealing® certificada pelo THInK - EUA. Graduado em Educação Física e pós graduada em Fisiologia Humana . Além disto, é graduada em Reiki, Karuna Reiki, Cura Estelar e Cura Cristalina e Terapia Floral.

E-mail : [email protected]
WhatsApp : (19) 9 9655-1100

Site : thetahealingconexao.com.br
Fanpage: Theta Conexão
YouTube: Conexão ThetaHealing
Instagram: @thetahealingconexao