Autoconhecimento Saúde Integral ThetaHealing

Aumente seu poder de autocura

autocura
Tania Rainha
Escrito por Tania Rainha
A união entre as comunidades espiritual e científica mostra uma oportunidade sem precedentes para os humanos adotarem vidas vibrantes, saudáveis e prósperas. Pesquisas recentes sobre placebos estão deixando os pesquisadores perplexos, conforme estudos recentes mostram que os placebos têm funcionado muito bem em comparação com produtos farmacêuticos novos e experimentais.

Enquanto isso, a ciência que estuda as interações entre comportamento e fisiologia do corpo humano está ecoando o que místicos e xamãs têm dito desde sempre: que temos poderes incalculáveis para nos curarmos!

autocura

Com tantos medicamentos prescritos no mundo, entre analgésicos para dores, antidepressivos para a saúde mental, o número de pessoas que buscam alternativas e medidas preventivas continua a crescer.

Yoga, meditação, dieta saudável e exercício físico não vêm na forma de pílula, mas tendem a abordar a imagem maior do bem-estar que é, muitas vezes, negligenciada pelo estabelecimento médico.

Tudo isso aponta para a capacidade inata que nosso corpo tem de se autorregular, buscar equilíbrio e curar. Nossos próprios corpos nos falam através dos sintomas quando eles estão em desequilíbrio com a natureza, é um convite para sintonizar nossos corpos e nossas emoções para recuperar nossa saúde, mas geralmente fazemos exatamente o oposto, entorpecendo a dor ou ignorando o que sentimos.

autocuraAtravés de centenas de horas de sessões com clientes com o Thetahealing®, comecei a testemunhar como os corpos dos clientes, depois de trabalhar crenças limitantes, sentimentos represados, apresentam maior consciência corporal, uma conexão mais forte consigo mesmo, uma mudança em padrões profundamente arraigados, um sistema nervoso mais regulado e um senso de domínio.

A mente, nossas crenças, emoções e estilo de vida desempenham um papel muito maior no nosso bem-estar do que tendemos a reconhecer. Enquanto os pesquisadores estão se perguntando como evitar o temido problema do placebo no teste de novas drogas, o público em geral está reconhecendo que assumir a saúde não precisa sempre começar com uma ligação para o médico ou uma nova receita.

Ao aprender a linguagem mente-corpo dos sintomas e doenças, você pode aprender o que está sendo reprimido ou ignorado em sua psique e emoções e o efeito que isso está tendo em seu corpo físico.

autocura

O Thetahealing® vem mostrando que quando mudamos nossos programas de crenças, sejam no nível genético, ou adquirido na infância e até mesmo na consciência coletiva são um indicador significativo de que um novo paradigma em saúde está sobre nós.

A ciência e a espiritualidade, como o cérebro e o corpo, têm muito a ganhar ao adotar uma abordagem equilibrada e holística como uma receita para o bem-estar. Portanto, mantenha o número de seus médicos por perto, eles são indispensáveis, mas também tome o poder de sua saúde em suas próprias mãos.

Seu corpo vai agradecer por você ouvi-lo, suas emoções serão liberadas livremente quando elas se sentirem bem-vindas e sua qualidade de vida aumentará. Os placebos podem não ser a cura milagrosa, mas o que eles podem estar nos mostrando é que já possuímos uma incalculável capacidade de autocura.


Você também pode gostar de outro artigo desta autora. Acesse: Aprenda a se comunicar e a curar Animais com o ThetaHealing®

Sobre o autor

Tania Rainha

Tania Rainha

Terapeuta e Instrutora Master&Science em ThetaHealing® certificada pelo THInK - EUA. Graduado em Educação Física e pós graduada em Fisiologia Humana . Além disto, é graduada em Reiki, Karuna Reiki, Cura Estelar e Cura Cristalina e Terapia Floral.

E-mail : [email protected]
WhatsApp : (19) 9 9655-1100

Site : thetahealingconexao.com.br
Fanpage: Theta Conexão
YouTube: Conexão ThetaHealing
Instagram: @thetahealingconexao