Comportamento Comunicação Não-Violenta Espiritualidade

Comunicação Intuitiva

Mulher com as mãos no peito e sorrindo
fizkes / Shutterstock.com

Se você quer melhorar a sua comunicação com as outras pessoas, o melhor a fazer é praticar a comunicação intuitiva. Por meio dela, você terá mais facilidade para compreender os sentimentos de quem está diante de você e ajustar a conversa a partir deles, com empatia e sensibilidade. Saiba mais!

Você já escutou falar sobre comunicação intuitiva ou canalização?

Há pessoas mais sensíveis que têm a capacidade de receber mensagens telepáticas. Seriam os chamados “médiuns” do espiritismo, ou, então, de tantas outras religiões. Há quem acredite, há quem não.

A grande questão é que, de alguns anos para cá, mais pessoas estão aflorando sua mediunidade e estão recebendo mensagens intuitivas, não necessariamente de algum outro espírito, mas ideias que orientam ou que simplesmente trazem sabedoria. Tais ensinamentos poderiam ser da própria sabedoria interna da pessoa, mas que ela capta quando está em um estado alterado de consciência.

E a grande novidade que quero destacar aqui é que todos nós também somos capazes de escutar essa sabedoria interna. Você, ao silenciar o mundo externo, ao fazer alguma prática de relaxamento, ou simplesmente acalmar a mente, poderá se conectar com esse chamado. O chamado de sua alma, do seu coração.

Dizem que, cada vez mais, vamos desenvolver nossas capacidades extrassensoriais. Teremos mais capacidade de fazer leituras sobre o que a outra pessoa está sentindo ou até pensando. E isso, também, nos capacitará para termos relacionamentos mais verdadeiros e com mais empatia.

Mulher segurando na mão da outra, fazendo uma conexão espiritual
GaudiLab / Shutterstock.com

Olhar, escutar, sentir além, essas são capacidades a serem desenvolvidas por todos nós. Comece a exercitar essas habilidades que, talvez, estejam escondidas aí dentro de você. Você pode começar a anotar suas ideias, inspirações em um papel, por exemplo. Muitos artistas, escritores, dizem que necessitam de um estado de concentração para a realização de suas obras, para deixarem aflorar suas inspirações. Não seriam as inspirações as primas-irmãs da comunicação intuitiva?

Independentemente da nomenclatura, uma coisa é certa: somos todos artistas, somos todos médiuns, somos todos capazes de escutar nosso coração, nossa intuição, nossos anjos e nosso Deus.

Escute o seu chamado e permita-se a seguir. O que sua intuição está querendo lhe dizer? Para onde sua alma está querendo lhe levar?

Você também pode gostar:

Se é que realmente somos seres espirituais, passando por uma breve experiência terrena, precisamos nos abrir mais para esse lado. Precisamos desenvolver nossa essência. Afinal, qual o sentido de nos vincularmos apenas ao que é palpável e material, se somos algo muito além disso?

Será que não estaríamos nos limitando e embotando nosso ser?

Sobre o autor

Úrsula Petrilli Dutra Christini

Escritora, Blogueira, Palestrante, com formação em Life Coach, Professional Coach e Leitura de Registros Akashicos.

Autora de 02 livros:
“Gratidão, traga-me mais - 10 passos para atrair mais abundância em sua vida” (Editora AGE, 2019);
& "Gratidão, traga-nos mais - O salto quântico para a 5ª Dimensão", (Editora Evangraf, 2023).

Formada em Direito, pela PUC-RS, Servidora Pública do MPRS.

Foi voluntária da ONG Arte de Viver e responsável pela Meditação da Lua Cheia por mais de 5 anos. Blogueira do Zh Moinhos por 6 anos e do Blog Reconduza por 5 anos. Criadora do Canal do YouTube Reconduza por Úrsula.

Apaixonada pela escrita motivacional, realiza-se escrevendo com a possibilidade de tocar o outro ser humano positivamente. Usa a meditação e o Acesso aos Registros Akashicos para a inspiração de seus textos.

Por meio de seus artigos, procura aplicar o coaching para ajudar o outro ser humano a ir do “ponto A ao ponto B” ou, quem sabe, do “B reconduzir ao A ou ao C”.

Acredita no poder de uma postura positiva: "Não é só o pensamento positivo. É um olhar positivo, crenças positivas, emoções positivas, palavras positivas, postura positiva. Aí, sim, podemos começar a falar em uma vida repleta de felicidade e plenitude".

Encontrou na Prática da Gratidão, um modo de criar uma melhor realidade, o que a motivou a escrever livros sobre o tema e a palestrar sobre o assunto.

Seu prazer pela escrita motivacional é fonte para seus artigos e livros. Acredita na positividade como um estilo de vida e escolheu como missão colaborar para o despertar do poder interior do Ser Humano.

Contatos:
Email: ursula.petrilli@gmail.com
Facebook: facebook.com/ursula.christini
Instagram: @reconduzaporursula
Youtube: RE CONDUZA por Úrsula Dutra Christini
Twitter: @Reconduza_com