Autoconhecimento Sagrado Feminino Vídeos

Despertando o poder do Sagrado Feminino

Podemos descrever nossa sociedade moderna de hoje como um paradoxo: por um lado, nossa cultura parece estar evoluindo rapidamente para uma “era de ouro” luminosa da consciência que nunca testemunhamos antes. Este despertar da consciência humana está criando um movimento em direção a uma maior criatividade, compaixão, bem-estar, comunhão com a natureza e um sincero respeito pela diversidade religiosa, étnica e de gênero.

Mulher sentada com as pernas cruzadas em um pier de madeira, no meio da floresta, observando as árvores.

Por outro lado, nosso mundo está lidando com as reações de desigualdades sociais de classe, como racismo, homofobia e intolerância religiosa, e tantos preconceitos em relação à cultura, raças que podem remontar séculos de ódio, ressentimentos ocultos muitas vezes levando à violência.

À medida que estruturas patriarcais desatualizadas aumentam a reação à inevitável queda, a necessidade de um paradigma mundial mais sustentável não poderia ser maior. Está claro que agora é a hora do equilíbrio ser restaurado para o planeta. Mas como podemos trazer equilíbrio ao que parece serem dois extremos opostos?

Uma das maneiras é despertar a energia curativa da Deusa em nossas vidas cotidianas, honrando a Mãe Divina em suas práticas espirituais. Se você não tem uma prática espiritual diária, então seria uma boa hora para começar uma, para que estas energias do Divino Feminino entrem em sua vida para guiá-lo.

A seguir algumas sugestões amorosas que você pode implementar à vida diária.

Mulher branca, sentada com as pernas cruzadas, em posição de meditação, em cima de uma pedra, com os braços para cima, observando o sol.

• Procure ser mais compassivo, aprenda a ser um melhor ouvinte para tentar entender as diferenças dos outros. Tanto conflito poderia ser desarmado ouvindo e compreendendo.

• Procure trazer energias de cura, onde quer que você esteja. Cure o meio ambiente. Aprenda a viver mais em equilíbrio honrando estilos de vida mais inteligentes e mais sustentáveis, se quisermos ter um futuro saudável para nós humanos. Honre as florestas e replante as árvores.

• O que você faz afeta o planeta. Tanto seus pensamentos, quanto suas ações, sejam para melhor ou para pior. Tudo tem consciência, pedras, plantas, montanhas, rios e oceanos. Saiba que seus pensamentos e ações ficam registrados na memória do planeta e de todo o Universo. Ouça e fale com o coração aberto. Seja magro de julgamento.

• Desenvolver a gratidão é uma das coisas mais positivas que você pode fazer pela Mãe Terra e por todos os outros seres. As necessidades de todos devem ser atendidas. Mais cooperação, menos competição.

• O medo que vem da sua cabeça é uma ilusão. O medo que vem de seus instintos não é. Aprender a discernir entre os dois ajudará a acalmar sua mente e estar no momento. Honre seus sentidos intuitivos e cultive-os ainda mais.

• A percepção da perfeição é uma ilusão, somos perfeitos em nossas imperfeições. Esteja aberto para o mistério que reside nas pessoas e no mundo ao seu redor.

• Viver de forma mais harmoniosa dentro de uma dança energética de autenticidade, amor, compaixão, ternura, paciência e cooperação com todos os seres com quem você interage.

• Tudo é apenas energia – dinheiro, tempo, seu trabalho, seu amor. Escolha tornar-se o mais positivo possível.

Uma ferramenta poderosa que podemos usar é o trabalho de crenças e sentimentos do ThetaHealing® para aprendermos a amar e a sermos completamente amados.
Um dos principais aprendizados é realmente fazer as pazes com seus irmãos e sua família. Seus filhos geralmente são fáceis, mas seus pais e irmãos – isso geralmente é um grande passo. Para alguns curadores, o amor incondicional de um estranho pode ser mais fácil do que o amor pela própria família por causa da competição entre irmão e abuso desde a infância. Muitos de nós nascemos em famílias realmente interessantes com o propósito de fazer grandes mudanças genéticas e planetária.

Então há um nível de amar o planeta. Como realmente amar e mudar o planeta. Isso não significa que a Mãe Terra não seja uma curandeira maravilhosa, significa como amar as pessoas do mundo. Como realmente amar todas as diferentes culturas, pessoas, raças, religiões.

Somos fagulhas divinas de Deus, que nos fazem parte de sua essência divina. Aceitar esse conceito nos permite nos comportar com maior consideração em relação a nós mesmos e aos outros. O amor é a principal energia. A evolução é um ato de amor. Seja compassivo consigo mesmo.

Por isso divirta-se mais! A vida é uma festa! A vida é uma aventura! Quanto mais você celebra a vida, mais você ajuda a curar todo o planeta.


Você também pode gostar de ler outros artigos da autora: Curando o mundo dentro de nós

Sobre o autor

Tania Rainha

Tania Rainha

Terapeuta e Instrutora Master&Science em ThetaHealing® certificada pelo THInK - EUA. Graduado em Educação Física e pós graduada em Fisiologia Humana . Além disto, é graduada em Reiki, Karuna Reiki, Cura Estelar e Cura Cristalina e Terapia Floral.

E-mail : [email protected]
WhatsApp : (19) 9 9655-1100

Site : conexaotheta.com
Fanpage: Theta Conexão
YouTube: Conexão ThetaHealing
Instagram: @thetahealingconexao