Autoconhecimento

Desperte!

Amanda Rodrigues
Escrito por Amanda Rodrigues
Somos muito pequenos em meio a toda imensidão que nos cerca. Temos papel fundamental no meio em que vivemos. Já parou para pensar qual é a sua missão no meio disso tudo? Que existe um propósito maior?Levamos a vida muito no automático e deixamos de perceber e enxergar pequenos detalhes, gestos, desde o bom dia de nossos pais, o vento balançando as folhas das árvores, a letra da música que toca no rádio… Pequenos sinais, pequenas sincronicidades da vida que fazem toda a diferença.

Nada é por acaso, tudo está conectado. Nós é que teimamos em acreditar que não. Vivemos imersos em um mundo de ilusão, estamos dormindo. Existe um véu sobre os nossos olhos que nos cega, não nos permite enxergar a vida em sua verdadeira essência abundante. Desperte! A vida é muito mais do que realmente parece ser. Ela é perfeita naquilo que tem que ser, mesmo com seus altos e baixos. Tudo acontece por algum motivo, não cabe a nós entender e, sim, viver.

Girl running on the field of yellow flowerwith balloons at sunset. Happy woman on nature concept about carefree airiness and relax vintage effect.

Aproveitando ao máximo e tirando proveito de todas as situações, dando sempre o nosso melhor, fazendo o bem, amando como se não houvesse amanhã, enfrentando nossos medos e vivendo nossos sonhos. Sem esquecer a lei do retorno, porque sim, colhemos o que plantamos, disso não há dúvida.

A vida é imensa, um grande mistério, é cíclica, tem início, meio e fim. Nascemos com a certeza da morte. Nosso caminho é incerto, mas o fim todos conhecemos. Então, faça valer a pena. Desperte! Viva o seu propósito. Siga seus sonhos, sua missão. Tire o véu da ilusão e enxergue o poder que existe dentro de você. Enxergue a verdadeira essência da vida que é abundante. Seguimos firmes, espalhando amor e muita luz!

 

Sobre o autor

Amanda Rodrigues

Amanda Rodrigues

Sou estudante de Publicidade e Astrologia, leonina, apaixonada pela vida e pelo autoconhecimento. Acredito que a Astrologia é uma ferramenta incrível para o autoconhecimento. Uma bússola que nos guia ao encontro de nós mesmos. Não tenho uma religião específica, gosto um pouquinho de cada. Acredito que a fé e o amor movem montanhas e nos levam a qualquer lugar!

No início do ano passado tive uma grande crise interna que gerou meu despertar. Comecei a me questionar se estava no caminho certo, não tinha mais certeza se desejava continuar na publicidade, fiquei um pouco frustrada por alimentar e impulsionar valores que não me representam, à outras pessoas. Desde então, comecei a ter experiências maravilhosas com o autoconhecimento, principalmente através da astrologia como ferramenta. E me apaixonei. Decidi desde então que iria usar a minha comunicação para o bem, para ajudar as pessoas e levar até elas a consciência do autoconhecimento junto com a astrologia. Não sou nem de longe expert em autoconhecimento ou astrologia, mas acredito muito que o que nos torna aptos a falar sobre algum assunto são nossas vivências e experimentações.

Email: [email protected]
Facebook: /amandarccosta