Astrologia Autoconhecimento

Dando um tchau para Urano em Áries!

astrologia
Palomah Rodrigues
Escrito por Palomah Rodrigues
A Consciência de Urano, em breve, se despede de sua passagem pela constelação de Áries, que durou 7 anos e que trouxe para a humanidade uma nova abordagem sobre desenvolvimento humano. A necessidade de se diferenciar do todo, mas ao mesmo tempo encontrar o grupo certo que se conectasse com a “nossa verdadeira essência e identidade pessoal”, foi um traço importante desta fase. Foi uma fase em que também percebemos que a cólera humana esteve mais evidente e instrumentos de fogo e incêndios trouxeram o sentimento de ameaça coletiva. O mundo despertou para situações novas, ao qual o grito de liberdade foi necessário para se desprender de situações que, de alguma forma, aprisionavam e sufocavam. O Brasil viveu o terror da chamada “crise”, porque os 5 anos, do total de 7 anos Urano ficou quadrado com Plutão, o que gerou um descontrole sobre ações importantes que necessitavam de um apoio racional de nossa parte para o setor que enfrentou esses desafios. Aqueles que tiveram medo do novo, sofreram ou sofrem muito ainda, porque onde Urano passa, ele pede movimento, autenticidade e inovação.

Mas vamos falar dos próximos 7 anos… 

No dia 15 de maio de 2018, o planeta Urano ingressa na constelação de touro e por lá ficará até dia 7 de julho de 2025. Esse é um evento astrológico importante, porque o planeta Urano nos trará novas percepções e novas experiências sobre a nossa visão financeira.

Para entender as mudanças que estão por vir, vou explicar para você do que se trata Urano. Como sempre digo e repetirei sempre, cada planeta representa um Estado de Consciência, ou seja, cada planeta é como se fosse uma divindade, manifestada por Deus para trazer à humanidade compreensão e evolução. No caso de Urano em touro, teremos uma nova forma de interagir com o nosso autovalor.

Para o mundo 

NOVAS FORMAS DE GANHAR DINHEIRO 

É notável que há profissões que não existem mais, elas estão sendo extintas, porque as necessidades estão mudando com o advento da tecnologia e seu crescimento acelerado. Dá mesma forma, do novo formato de trabalho que surge, “todas” as atividades praticamente envolvem a tecnologia, o que possibilita o trabalhador/empresário a executar suas tarefas à distância, lhe ofertando maior liberdade. É normal, hoje as pessoas trabalharem em casa, ou mesmo fazerem o seu próprio horário de trabalho. Por essa perspectiva, já estamos vivenciando essa nova fase e encarando o dinheiro de outra forma.

Só vão prosperar de fato, aqueles que trabalharem em prol do bem comum.

OS BENS E OS SERVIÇOS COMPARTILHADOS 

Por já estarmos conectados à ERA DE AQUÁRIO, percebemos o impacto de mudanças que envolvem grupos e o coletivo. Mas a nossa visão sobre o dinheiro vai mudar muito… Mesmo… O compartilhamento será o “carro chefe” na forma de lidar com o dinheiro e como já disse, isso de alguma forma já acontece, mas ficará mais evidente… Os exemplos de serviços compartilhados e aplicativos que mudam a nossa forma de interagir com os bens materiais: UBER, AIRBNB, BLABLACAR, COWORKING, REDES SOCIAIS… Temos aqui o aprendizado de Urano (igualdade, liberdade e fraternidade).

É possível notar nas redes sociais alguns grupos que se destinam a compartilhar os serviços e um espaço aberto para divulgar produtos, ampliando o nosso crescimento e desenvolvimento das capacidades envolvidas.

astrologia

PERMUTA DE SERVIÇOS 

Voltará para a humanidade a permuta. Trocar serviços será algo natural, é um dinheiro que circula, mas não se vê o dinheiro. A comunhão entre as pessoas voltará e isso já acontece em diversos lugares e segmentos. Temos lojas que se destinam apenas em alugar objetos na substituição por outro, isso é muito interessante para esse novo olhar financeiro.

OS BANCOS 

O mercado financeiro passa por uma mudança muito profunda. E os bancos terão que se adequar a um novo formato, tanto tecnológico quanto social. Acredito que novos bancos surjam, trazendo uma proposta mais viável para o planejamento e gerenciamento financeiro. Para isso, será importante nós, quanto nação, despertemos para esse formato e juntemos forças para nos adequarmos em um novo mercado que surgirá nesta fase. Os bancos que visam o lucro através do roubo, ou melhor: “rombo financeiro”, não ficarão em pé, por conta dos novos formatos que vêm surgindo. Tudo praticamente será feito pela internet, e isso vai revolucionar as formas de se administrar e movimentar a nossa renda pessoal. É importante ficar atento a algum tipo de colapso tecnológico, como um “apagão” que mexerá com perdas ou caos administrativo, mas que de alguma forma pode zerar tudo para iniciarmos uma nova proposta de vida financeira. Aqui,muitas pessoas terão habilidade de enxergar a sua capacidade de gerir e ganhar dinheiro, porque temos uma Era, que todos devem adquirir consciência de pertencimento na matéria e equalizar as possibilidades financeiras.

DINHEIRO DIGITAL? 

Muito se fala do dinheiro digital no mercado financeiro e muitos já estão interagindo com esse novo formato… Muito novo mesmo… Fala-se de BITCOIN, uma forma de investir em MOEDA VIRTUAL. Ainda é um negócio pouco estimulado e encarado como “algo” incerto no mundo, mas acredito que possa crescer muito no futuro, impelido pela Era Tecnológica.

A exploração do homem e dos recursos da Terra não cabem mais neste novo momento de vida que a humanidade experiencia. A ganância, a avareza e o desejo de “tirar proveito financeiro”, também não cabem para o aprimoramento financeiro que a humanidade passa. Aqui, só cabem apenas a fraternidade e o uso dos recursos que são utilizados com consciência e equilíbrio.

Sobre o autor

Palomah Rodrigues

Palomah Rodrigues

Palomah Rodrigues atuou como atriz, formada na Oficina de Atores Nilton Travesso, onde atuou em diversas peças teatrais, mas ao concluir sua formação decidiu estudar astrologia e despertou para sua missão. Formada na Gaia Escola de Astrologia, graduou Astrologia Moderna, com especialização em Astrologia Pessoal, Infantil, Empresarial, Eletiva e Sinastria, e formada em Horoscopia pela Escola Régulus e em Astrologia Esotérica com o professor Nilton Schutz.

Atuando profissionalmente com atendimentos astrológicos, bem como ministrando cursos, palestras e workshp's. Atuou por um ano na Rede TV+ no Programa da apresentadora Izabelle Stein fazendo previsões semanalmente, durante os anos de 2011/2012, e também fez participações em vários programas da Rádio Mundial. Atuou como palestrante na Feira Esotérica do Brasil (Mystic Fair), em São Paulo e Rio de Janeiro, e ministrou palestras mensalmente no Shopping Central Plaza em São Paulo. Escreveu horóscopo diário para a TV minuto Band em parceria com o Café com Astrologia por dois anos, veiculado no metro de diversos estados do Brasil.

Atualmente continua escrevendo horóscopo diário que é veiculado em Curitiba nos ônibus (CIC, Boqueirão, Pinheirinho e Guadalupe) e em sua fanpage. Escreve vários artigos e Ebook's, com o propósito de levar a astrologia para todos de uma forma interativa e de fácil compreensão para o seu site e fanpage. Está graduando o curso de psicologia na USCS – Escola de Psicologia para aprimorar ainda mais o seu trabalho.

“Minha missão é despertar todos aqueles que estão em busca de desenvolvimento pessoal para uma vida feliz e para uma vida espiritual. Me empenho diariamente para elevar a astrologia ao seu posto de arte e ciência, retirando assim toda e qualquer ilusão que impeça a evolução dos que estão no Caminho.”

Site www.palomahastrologa.com.br
Facebook /palomah.rodrigues.9
Telefone (11) 4231-9377
E-mail [email protected]