Convivendo

DIA DA AMAMENTAÇÃO

DIA DA AMAMENTAÇÃO
Fernanda Torolho
Escrito por Fernanda Torolho
Amamentar é um carinho imenso entre mãe e filho(a), é a troca do olhar, é a segurança que passamos para esse serzinho tão indefeso, é o alimento ideal, puro, que alimenta o físico e a alma. A melhor vacina que podemos oferecer para o nosso filho, tem livre demanda, na temperatura certa e na quantidade necessária, é tão abundante quanto o universo, um ato de amor profundo.

DIA DA AMAMENTAÇÃO

Claro que tudo tem os dois lados, mas quando coloca tudo isso na balança, hummm… Não consigo ver outra alternativa!

Então, até o sexto mês, para mim, foi sagrado somente esse alimento para as minhas duas filhas.

Hoje, eu já estou na segunda bebezinha, a Dudinha já está com 9 anos (e tem uma saúde abençoada) e a Maria Clara tem 8 meses (e mama mais do que um bezerro)! Após o sexto mês, comecei a introduzir frutas e depois o almoço, logo em seguida o jantar e nos intervalos das refeições livre demanda para mamar!

O leite materno cria o vínculo maior entre a mãe e o(a) filho(a), é Deus provendo o sustento de sua criação.

DIA DA AMAMENTAÇÃO

Cristina Cairo chegou na minha vida e me ensinou a importância de olhar para o bebê enquanto ele mama, para passar confiança para a criança, olhar com os olhos da alma, transmitindo a pura e divina energia do amor, equilíbrio e saciedade, tudo o que o bebezinho precisa, livrando-o dos medos e futuros traumas.

A natureza, em sua perfeita e amorosa sabedoria e bondade, providencia tudo do bom e do melhor, basta usarmos tudo isso ao nosso favor com consciência, respeito e gratidão.

Deus abençoe todas as mamães e futuras mamães!

Um beijo no coração!

Fe Torolho.


Você também pode gostar de outros artigos da autora: Viva seu Presente!

Sobre o autor

Fernanda Torolho

Fernanda Torolho

Graduada em administração de empresas com ênfase em comércio exterior, numeróloga, taróloga, coaching holística, estudante da linguagem do corpo e humanoterapeuta, e com enorme vontade de desvendar os mistérios da vida.

Sou mãe, esposa, empreendedora, larguei a carreira na área administrativa para fazer o que amo, transformar a vida das pessoas, mostrando o potencial que cada indivíduo possui, resgatando a sua essência e largando as crenças limitantes.

Hoje atuo como numeróloga, fazendo mapas pessoal e empresarial, também faço sessões de coaching holístico, mostrando um direcionamento mais assertivo, com as melhores posturas para meus clientes, e limpeza energética com a mesa radiônica.

Meus livros preferidos são: “O Segredo” e “Quem Pensa Enriquece” (Napoleon Hill).

No YouTube amo aprender com o professor e palestrante Hélio Couto, Cristina Cairo, Bárbara Moreira, dr. Lair Ribeiro, Conceição Trucom e Beth Russo.

Contato:
Email: [email protected]