Astrologia Autoconhecimento

Entenda a influência da Lua na sua vida

Eu Sem Fronteiras
Escrito por Eu Sem Fronteiras
Por ser um satélite natural da Terra, a Lua exerce influência sobre a natureza e as pessoas que habitam esse planeta. A maioria das mudanças provocadas pode ser observada na praia, com a alteração das marés; ou no campo, com o florescimento e crescimento de flores.

No entanto, existem também as mudanças que acontecem nos corpos e nas mentes de cada ser humano. Dependendo da fase da Lua vigente, por exemplo, uma pessoa poderá se sentir mais ou menos disposta a conversar, tomar decisões importantes ou promover renovações no visual.

Quando a Lua está em fase Nova, quase sem aparecer no céu, é possível que uma pessoa passe a pensar mais nela mesma. Isso significa que ela pode se sentir melhor consigo, adotar uma nova aparência, cuidar do corpo e da mente de forma empenhada. É o período ideal para promover mudanças e começar novos ciclos.

Quando a Lua está em fase Crescente, aparecendo parcialmente no céu, o que prevalece é o desejo de realizar muitos trabalhos, finalizar projetos e relacionamentos. É o momento em que uma pessoa se sente motivada a esclarecer e resolver tudo que deixou para depois, preparando-se para toda a renovação iniciada com a Lua Nova.

Quando a Lua está em fase Cheia, aparecendo por completo no céu, inspire-se: apareça para as outras pessoas, mostre quem você é, converse bastante.
Será um período do mês para fortalecer as relações entre as pessoas, movimentar projetos, promover palestras e apresentar produtos ou ideias.

Quando a Lua está em fase Minguante, desaparecendo do céu, prepare-se para um momento introspectivo. Tudo que diz respeito ao seu interior, físico e mental, deve ser analisado, cuidado e avaliado. A longa durabilidade de eventos e relacionamentos também estará favorável nesse momento.

Sob a ótica da Astrologia, acredita-se que a configuração da Lua no céu no dia em que cada pessoa nasceu pode influenciar a forma como elas agem. Uma Lua com a configuração em Áries, por exemplo, pode tornar as pessoas mais impulsivas, enquanto a Lua em Câncer tornaria as pessoas mais emotivas.


Você também pode gostar de outros artigos do autor. Acesse: Como utilizar incensos corretamente

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para [email protected]