Espiritualidade Incensos

Como utilizar os incensos corretamente

Incensos
Eu Sem Fronteiras
Escrito por Eu Sem Fronteiras
Incensos são muito mais do que um perfume para casa. Eles são amigos para a limpeza energética dos ambientes e, em muitas culturas, um ritual sagrado. Acendemos também para preparar o ambiente para cerimônias, aulas de ioga e meditação.

Você sabe como ativar seu incenso para que ele produza todos os benefícios possíveis?

A etapa mais importante é a sua intenção. Você é quem precisa dar o comando a ele.

Um incenso de boa qualidade é feito de ervas, cera e outros produtos naturais relacionados à terra. E, quando o incenso é aceso, esses produtos são ativados pelo fogo, que é uma poderosa força da natureza.

incensos

A fumaça produzida por ele propaga uma energia relacionada ao ar, que tem relação direta com nossos processos mentais, e com sua intenção devidamente programada faz uma limpeza, inclusive dos pensamentos negativos, trazendo mais clareza de consciência.

Escolha o aroma do seu incenso, acenda, segure nas mãos e faça uma intenção, oração ou o que ressoar com seu coração. Diga a ele exatamente o que deseja que ele faça. Cada substância tem poderes específicos. Por exemplo, se deseja limpeza das energias do ambiente e proteção contra energias negativas, você diz isso a ele claramente, que está acendendo este incenso na intenção de que ele limpe todas as energias negativas e transmute toda negatividade em luz, paz e tranquilidade.

Diga que cada lugar e cada canto do ambiente onde a fumaça passar será transmutado e protegido. Se sentir vontade, vá falando em voz alta ou repita seu mantra favorito, sua oração, se desejar invoque seus amigos espirituais, mentores ou qualquer ser ascensionado de luz de que você goste para auxiliar na limpeza.

Incensos

Ande com o incenso por toda sua casa ou ambiente que deseja limpar, e depois deixe terminar de queimar em algum ponto central da casa e agradeça.


Você também pode gostar de outros artigos. Acesse: Reciclagem material e reciclagem emocional

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para [email protected]