Autoconhecimento

Estudos da Cabala – Rosh HaShana

Papel envelhecido com escrituras em hebraico e por cima há um cabo fino e dourado que contém uma pequena mão também dourada que é utilizada para acompanhar a leitura do texto.
Denis Schaefer
Escrito por Denis Schaefer
Estamos diante do início do ano de 5779, (domingo ao pôr do sol), um grande portal para a entrada em uma dimensão superior. Rosh HaShaná, em hebraico, é traduzido como “cabeça do ano”, sendo considerado o dia da criação do homem primordial (Adam), o sexto dia da Criação.

Simplesmente abandone as ideias que não sirvam para seu crescimento, cerque-se de pessoas que te guiem no caminho certo, pratique o bem e mantenha-se focado na sua missão. Não desperdice seus talentos e sua inteligência para as coisas deste mundo, aproxime-se da Luz do Criador. Escolha a Vida, esteja Vivo.

Um excelente ano para todos!

Shana Tová!


Veja também outros artigos deste autor. Acesse: Estudos da Cabala – Vaiêlech

Sobre o autor

Denis Schaefer

Denis Schaefer

Denis Schaefer, oficial da Marinha do Brasil - formação em ciências navais, com ênfase nas matérias de administração, Agente Fiscal de Rendas do Estado de São Paulo, Cabalista, Escritor e Palestrante.

Estuda e divulga os conhecimentos da cabala, sabedoria que desvenda os códigos ocultos da Torá (Bíblia). Segue os ensinamentos de Isaac Luria (ARI), renomado cabalista do século XVI, que viveu em Israel, tendo estudado em diversas escolas, sendo as mais recentes dirigidas pelos rabinos cabalistas Rav Berg e Rav Joseph Saltoun. Realizou suas primeiras palestras após viagem iniciática em Israel, Marrocos e Espanha, onde visitou as principais fontes e teve muitas inspirações. Promove encontros de cura e meditação.

A missão de minha vida é de revelar a luz do Criador ao mundo, para que todos vivam em sua plenitude, alegria e paz.

CONTATOS:
Grupo no Facebook: Estudos da Cabala
Celular: (11) 997120833
E-mail: [email protected]
Instagram: @schaeferdenis