Cabala Espiritualidade

Estudos da Cabala – Shabat Ki Tavo

Denis Schaefer
Escrito por Denis Schaefer
O estudo de Ki Tavo nos relembra sobre as bênçãos e maldições que nos são colocadas, conforme optarmos por seguir ou não as leis espirituais.

Para que tenhamos bênçãos em nossas vidas, devemos ter apreciação pelo que temos. Seja grato e tenha consciência de que tudo vem do Criador. Aprecie a vida e os milagres diários dos quais somos testemunhas.

Sempre temos o livre arbítrio para reverter qualquer situação negativa em nossas vidas. Basta termos consciência da situação e desejo genuíno de mudar. Nós somos os responsáveis pelo nosso destino.

Shabat Shalom.

Hoje, em especial, façamos uma prece em favor do povo americano e pelo enfraquecimento do furacão que está a caminho de seu país, para que nada de mal aconteça. Que todos os países vizinhos também tenham proteção. Amém. 

Acendimento das velas em São Paulo: 17h38 
Término do Shabat: 18h31

Sobre o autor

Denis Schaefer

Denis Schaefer

Denis Schaefer, oficial da Marinha do Brasil - formação em ciências navais, com ênfase nas matérias de administração, Agente Fiscal de Rendas do Estado de São Paulo, Cabalista, Escritor e Palestrante.

Estuda e divulga os conhecimentos da cabala, sabedoria que desvenda os códigos ocultos da Torá (Bíblia). Segue os ensinamentos de Isaac Luria (ARI), renomado cabalista do século XVI, que viveu em Israel, tendo estudado em diversas escolas, sendo as mais recentes dirigidas pelos rabinos cabalistas Rav Berg e Rav Joseph Saltoun. Realizou suas primeiras palestras após viagem iniciática em Israel, Marrocos e Espanha, onde visitou as principais fontes e teve muitas inspirações. Promove encontros de cura e meditação.

A missão de minha vida é de revelar a luz do Criador ao mundo, para que todos vivam em sua plenitude, alegria e paz.

CONTATOS:
Grupo no Facebook: Estudos da Cabala
Celular: (11) 997120833
E-mail: [email protected]
Instagram: @schaeferdenis