Cabala Espiritualidade

Estudos da Cabala: Shabat Vaierá

Denis Schaefer
Escrito por Denis Schaefer

“E apressou-se Abrahão à tenda, onde estava Sara, e disse: Apressa-te, toma três medidas da melhor farinha, amassa e faz tortas.”

Gênesis 18:6

Abrahão apressa-se para receber três visitantes e lhes oferecer hospitalidade. Os desconhecidos revelam-se anjos e anunciam verdadeiros milagres.

Esta é uma poderosa lição. Ao nos colocarmos a serviço do próximo, oferecendo nosso melhor, somos agraciados com verdadeiras e infindáveis bênçãos, que estavam a nós reservadas.

Apresse-se em fazer o bem, em praticar boas ações, sem esperar nada em troca. Acesse todas as bênçãos e milagres que estão esperando para ser revelados!

Shabat Shalom!

Acendimento das velas em São Paulo: 19h01

Término do Shabat: 19h57

Sobre o autor

Denis Schaefer

Denis Schaefer

Denis Schaefer, oficial da Marinha do Brasil - formação em ciências navais, com ênfase nas matérias de administração, Agente Fiscal de Rendas do Estado de São Paulo, Cabalista, Escritor e Palestrante.

Estuda e divulga os conhecimentos da cabala, sabedoria que desvenda os códigos ocultos da Torá (Bíblia). Segue os ensinamentos de Isaac Luria (ARI), renomado cabalista do século XVI, que viveu em Israel, tendo estudado em diversas escolas, sendo as mais recentes dirigidas pelos rabinos cabalistas Rav Berg e Rav Joseph Saltoun. Realizou suas primeiras palestras após viagem iniciática em Israel, Marrocos e Espanha, onde visitou as principais fontes e teve muitas inspirações. Promove encontros de cura e meditação.

A missão de minha vida é de revelar a luz do Criador ao mundo, para que todos vivam em sua plenitude, alegria e paz.

CONTATOS:
Grupo no Facebook: Estudos da Cabala
Celular: (11) 997120833
E-mail: [email protected]
Instagram: @schaeferdenis