Cabala Espiritualidade

Estudos da Cabala: Shabat Mikets

Denis Schaefer
Escrito por Denis Schaefer

O importante em nossas vidas é o trabalho espiritual. Não devemos ceder à tentação de que somos a causa de nossa realidade física, unicamente mediante ao nosso esforço. É comum pensarmos que, quanto mais nos esforçarmos, quanto mais trabalharmos, mais seremos recompensados. Depositamos as nossas esperanças em objetos ou pessoas ao nosso redor. Sucumbimos aos nossos pensamentos limitantes e negativos.

No entanto, o nosso verdadeiro trabalho é desenvolver a certeza no Criador, atraindo assim as verdadeiras e infinitas bênçãos destinadas a nós. Mesmo que estejamos passando por dificuldades diversas, físicas, financeiras ou mesmo de saúde, devemos manter a alegria e certeza na providência divina. Somente assim atrairemos a abundância e a cura, e viveremos a vida plena!

Deposite toda a certeza no Criador, não em si mesmo ou em outras pessoas. Somos os canais para atrair bênçãos, tudo vem a nós quando estamos livres de nossa negatividade. Por isso é importante nos dedicarmos ao estudo da Torá, da cabala, pois assim estamos nos purificando de nossa negatividade, abrindo os canais internos para receber todos os milagres e bênçãos que estão destinados a nós.

Esta semana estamos em Chanuká, abertura cósmica que nos permite a conexão mais profunda com os níveis espirituais superiores, atraindo verdadeiros e infindáveis milagres!

Shabat Shalom!

Acendimento das velas em São Paulo: 19h29. 

Término do Shabat: 20h27. 

Sobre o autor

Denis Schaefer

Denis Schaefer

Denis Schaefer, oficial da Marinha do Brasil - formação em ciências navais, com ênfase nas matérias de administração, Agente Fiscal de Rendas do Estado de São Paulo, Cabalista, Escritor e Palestrante.

Estuda e divulga os conhecimentos da cabala, sabedoria que desvenda os códigos ocultos da Torá (Bíblia). Segue os ensinamentos de Isaac Luria (ARI), renomado cabalista do século XVI, que viveu em Israel, tendo estudado em diversas escolas, sendo as mais recentes dirigidas pelos rabinos cabalistas Rav Berg e Rav Joseph Saltoun. Realizou suas primeiras palestras após viagem iniciática em Israel, Marrocos e Espanha, onde visitou as principais fontes e teve muitas inspirações. Promove encontros de cura e meditação.

A missão de minha vida é de revelar a luz do Criador ao mundo, para que todos vivam em sua plenitude, alegria e paz.

CONTATOS:
Grupo no Facebook: Estudos da Cabala
Celular: (11) 997120833
E-mail: [email protected]
Instagram: @schaeferdenis