Autoconhecimento Cinesiologia Quântica Saúde Integral

Eu falhei como pai

Fátima Cardoso
Escrito por Fátima Cardoso

“Tive medo da tamanha responsabilidade de ser pai, eu era muito jovem, imaturo. Não assumi a paternidade.”

“Eu ouvi tantas vezes da minha família que se engravidasse alguma garota ninguém iria pagar pensão por mim. Eu iria ter que trabalhar ou pagar com a minha mesada. Acho que isso ficou tão gravado no meu inconsciente que hoje, mesmo casado com a mulher que amo e com uma boa situação financeira, ainda assim tenho medo de me tornar pai”.

“Bati muito nos meus filhos, hoje me arrependo. Mas, foi assim que aprendi, meu pai me bateu muito mais do que eu os bati. Hoje nós somos ‘distantes’”.

“Só dei importância para o meu trabalho, tinha uma situação financeira muito boa, achei que estava sendo o melhor pai do mundo ao proporcionar todos os bens materiais que meus filhos queriam, até eles entrarem na adolescência e começarem os problemas. Foi quando eu comecei a perceber que era preciso além do dinheiro, dar atenção, carinho, conversar, fazermos atividades juntos…”.

“Nunca parei para ouvir meu filho, achava que por ser o pai, só eu devia falar. Ficamos tão distantes que hoje parecemos ser dois desconhecidos”.

pai

Pesquisas mostram que os pais que realmente desejam ter um filho e se preparam meses antes de concebê-lo podem ter um bebê mais inteligente, saudável e feliz. Dizem também que os melhores pais são aqueles que vivem em um ambiente calmo e estável, sem vícios e têm bom relacionamento com a família e os amigos.

Tudo o que o pai fala ou faz afeta profundamente a mãe que, por sua vez, afeta o desenvolvimento do filho. Por exemplo: se o pai abandona a mãe, por qualquer motivo que seja, e ela fica com medo de não ter meios para sobreviver, isso afeta profundamente a interação entre ela e o bebê.

A Cinesiologia Quântica pode ajudar aos pais a libertarem-se, e também aos seus pais, da culpa que carregam, ressignificando os fatos do passado e libertando-se para agir de forma mais amorosa no momento presente.

Gratidão a todos os pais!

Sua opinião é bem-vinda, sempre que colocada com a educação e o respeito que todos merecem. Os comentários deixados neste artigo são de exclusiva responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.

Sobre o autor

Fátima Cardoso

Fátima Cardoso

Fátima Cardoso é facilitadora de Cinesiologia Especializada pela escola Three in One Concepts. Facilitadora em Cinesiologia Quântica pela Conexão Harmônica, Massoterapia e Reflexologia pelo Senac, e também Reiki e Metafísica da saúde. Além disso, fez participações no programa Kabballah Egípcia na Rádio Mundial.

E-mail: [email protected]
E-mail: [email protected]
Cel: 11 9 8122-7920
Facebook: Terapeuta Fátima Cardoso
Site: facilitadorafatimacardoso.com.br

Locais de atendimento:
São Paulo - (11) 98122-7920
Diadema - (11) 4054-3508
Santo André - ((11) 4972-0003
Campinas - (19) 9 8138-9669
Indaiatuba - (19) 3834-6147