Convivendo

Reflexão para um novo Dia dos Pais

Pai beijando bochecha do bebê sorrindo deitado na cama
Mikael Stenberg/Unsplash
Liggia Ramos
Escrito por Liggia Ramos

Este artigo é para celebrar o pai que habita em você! O Dia dos Pais de 2020 será diferente. A pandemia e todo o colapso mundial que ela trouxe mexeu profundamente não só no cotidiano e na saúde física como também no nosso Eu Interior. Muitas revelações de nossas luzes e sombras vieram à tona e foi preciso ter coragem para reconhecer que somos muito mais que os cinco sentidos da visão materialista.

Sendo assim, querido papai, está em você não ser somente o “melhor pai do mundo” para o(s) seu(s) filho(s), e sim ser a melhor pessoa para si mesmo e consequentemente para os outros.

Os atuais acontecimentos são apenas uma amostra das mudanças vibracionais que o planeta Terra e seus habitantes estão passando. Não é o tal “fim do mundo” que acabará em água ou em fogo, e sim a mudança de comportamento. Estamos saindo do pensamento egoico para o pensamento do compartilhar, deixando de só entender com a mente lógica e passando a sentir com o coração. Saindo do “normal” para um “novo natural”.

Cuidado para não embarcar no tal “novo normal”, senão nunca sairá do ciclo materialista que findou com a vida humana.

Pai beijando bochecha de bebê que está no seu colo
Zach Vessels/Unsplash

Então, daqui para a frente, procure ser uma pessoa melhor, despertando suas qualidades latentes por meio do sentir e do ser natural. Isso não irá te desmerecer como homem ou fazer você perder sua autoridade.

O sentir vem da alma, do nosso eu mais profundo. É aquela alegria de estar vivo e de querer compartilhar essa energia. É o desejo de servir e ser útil sem qualquer interesse. É cumprir com sua missão de forma natural e altruísta. Ao dar esse passo, se sentirá mais fortalecido, criando vínculo forte com seu(s) filho(s). Terá o respeito e a admiração por meio da retribuição no amor e na gratidão.

Você também pode gostar

Sentiu emoção ao ler este passo a passo? Se sim, parabéns, papai! Você está fazendo seus números e se adaptando para a nova realidade. Se não sentiu, não se preocupe, reflita qual apego que ainda tem e mexa-se para se libertar das toxicidades das relações egoicas.

Seja primeiro você para depois ser o melhor pai do mundo!

Sobre o autor

Liggia Ramos

Liggia Ramos

Sou numeróloga e oraculista com mais de quatro anos de experiência em atendimentos online e em feiras esotéricas, como Mercado Místico e Mystic Fair. Tenho conhecimento nas vertentes pitagórica, kármica, quântica e também na leitura do tarot, baralho cigano e baralho cromoterápico. Uno as técnicas aprendidas com muita pesquisa, leitura e o meu amor ao próximo, trazendo respostas e direcionamento para a vida dos consulentes. Chamo isso de numeroterapia, pois tudo que faço é com base na ciência e na terapia dos números. Uma vez compreendida, a vida flui com mais leveza em direção à prosperidade e à evolução cósmica.

Seja bem-vindo(a)!

Contatos:
Email: [email protected]
Linkedin: Liggia Ramos
Facebook: liggiaramosnumeroterapia
Instagram: @liggiaramos