Convivendo

Eu quero ser feliz agora!

Carlos Pompeu
Escrito por Carlos Pompeu
Você tem que pensar desse jeito, desse modo, com convicção, com a certeza de que isso é uma realidade. Ao sentir essa vontade, ser invadido por essa disposição de ser feliz no mesmo instante. Essa energia vital é gerada, multiplicada e transforma seu pensamento, assim você modifica seu padrão vibratório, recebendo a luz divina do amor incondicional, tornando-se um ser cheio de luz que irradia paz. Essa paz é transmitida simbolicamente por um sorriso, por um olhar profundo, por um bem-querer imenso, que contagia a todos a sua volta.

“Ria muito, libere tudo o que existe de bom em você, doe seu carinho, receba o amor. Busque, porque quem procura acha, encontra a felicidade a cada passo, agradece, sorri e segue em frente, celebrando as pequenas coisas”

Você tem que fazer essa afirmação, esse pronunciamento, expor sua verdadeira vontade. Tem que ser com firmeza, com sinceridade, tem que fazer seu coração confiar nessas palavras. Assim, mentalizando, buscando e querendo, você transforma tudo à sua volta. O que era escuro se clareia. Você sente a leveza e a serenidade que tomam conta do seu espírito; uma imensa paz interior, inabalável, mas você tem que manifestar, sorrir, desejar ser, simplesmente. Essa é a magia: você será feliz!

Isso funciona. Experimente, ria muito, libere tudo o que existe de bom em você, doe seu carinho, receba o amor. Busque, porque quem procura acha, encontra a felicidade a cada passo, agradece, sorri e segue em frente, celebrando as pequenas coisas. Essas coisas diminutas são, as mais importantes, porque estão nos pequenos frascos os melhores perfumes, os aromas, a harmonia e o equilíbrio necessário para ter uma vida agradável.

Então diga: eu quero ser feliz agora. Se você disser de coração aberto, a felicidade virá ao seu encontro como um imã, como uma palavra mágica, “abracadabra”, que após ser emitida se manifesta de forma instantânea, mudando seu padrão mental, seu comportamento e estado emocional. Isso que é a magia, a alegria que a gente cria. Outro detalhe importante para tudo acontecer: é preciso ter o sentimento de gratidão agregado ao sentimento de ser feliz.

Laughing young woman wearing sunglasses driving a car with her girl friend close up profile view through the open window

A alegria de viver se demonstra pelas atitudes mentais positivas, que são impulsionadas pelas palavras, que transformam sua mente, tornando-a mais acessível às boas vibrações que circulam pelo cosmos. Essas boas energias são atraídas por meio dessa vontade. Pura física quântica, a ciência da nova era.

Experimente, faça você mesmo, mantenha esse propósito, seja otimista, crie um mundo melhor a partir de si mesmo, tenha em mente o pensamento positivo, faça com que seus sonhos se realizem por meio desse poder, dessa doutrina da felicidade que se aplica por meio da compreensão e da dinâmica que surge ao emitir. Repita como um mantra: eu quero ser feliz agora. Assim, o sentimento da felicidade, pelo simples fato de pensar, já está em você porque você desejou. Eu sou feliz agora! E amanhã será melhor ainda!

Sobre o autor

Carlos Pompeu

Carlos Pompeu

Carlos Pompeu, 46 anos, bacharel em Direito e formação em Letras, tendo sido redator publicitário e colunista em jornais e revistas, escreve em blogues, sobre entretenimento e cultura, na internet, sendo autor de livros virtuais de ficção, no qual adota o pseudônimo Boris de Pedra. Começou, ainda nos anos 1990, com esse nome artístico,”Boris”, em uma banda de Rock, na qual tocava baixo e cantava, além de compor as músicas e letras.

Já no século XXI, migrou para a Literatura, não tendo ainda nenhuma publicação, mas com a esperança de ter sua obra editada. No entanto, sabe que essa possibilidade encontra-se na formatação de um público leitor, o que vem fazendo, escrevendo na internet.

Atualmente tem suas atenções voltadas para a Terapia Holística, sendo sua especialidade o Reiki, com a graduação Nível III, o que o inspirou a escrever textos com a temática esotérica, que abordam a espiritualidade, pensamentos positivos e a autossugestão mental.

E-mail: [email protected]
Site: tecnocibernetico.wordpress.com/