Comportamento Ho'oponopono Maternidade Consciente

Gestação, Depressão e Superação

Mulher grávida segurando a barriga
Thaís Guerra
Escrito por Thaís Guerra

A gestação foi uma grande surpresa, e não demorou muito para que minha mente criasse um caos e bagunçasse minha vida. Diagnosticada com depressão e ansiedade severa na gestação, e ainda com dificuldade de ganhar peso, vivia triste e mergulhada na solidão, os meus dias se resumiam em cama e coberta, e ainda me perdida nos pensamentos negativos. E então, em um ato de rebeldia daquela situação resolvi usar o conhecimento adquiridos em física quântica, espiritualidade e técnicas de limpeza para alterar aquela realidade.

[Ad]

Utilizei a mesma energia do caos, para cocriar harmonia, alegria e abundância para minha vida. Para que tal mudança fosse real, comecei a praticar meditações guiadas para curar as feridas interiores, também utilizei a técnica ho’oponopono para limpeza de memórias do meu corpo e da minha filha, aquele bebezinho tão pequeno e frágil de 30 semanas. Usei também a técnica Hertz, Thetahealing e Códigos Grabovoi, aprendi a enviar amor incondicional para minha pequena e também usei músicas vibracionais para auxiliar no meu processo. Todas as técnicas usadas foram para limpeza de memórias e do meu DNA, e também para me reconectar com o Divino que habita em mim e em conexão com a Gaya e o Universo. (No final do texto deixarei mais informações sobre as técnicas).

Mulher grávida se alongando

Em pouco tempo estava muito melhor, havia voltado a praticar atividade física, a me alimentar melhor e aproveitar mais da natureza para alimentar meu espírito. Descobri a maravilha que é pintar quadros e mandalas, e percebi como as cores e arquétipos possuem um grande poder sobre nós.

No final da gestação, já estava em outra frequência vibracional e estava empolgadíssima para conhecer o rostinho da pessoa mais importante da minha vida. Minha filhinha chegou e foi uma festa! O puerpério também chegou, e acreditem ele foi gostoso. Havia descoberto a força que habita em mim, e mesmo com os desafios do começo da maternidade, estava feliz e disposta.

Mãe com bebê no colo

Hoje, após 3 meses do nascimento da minha vida, sou uma nova mulher. Vivo a melhor fase da minha vida, muito mais animada, corajosa, empolgante, consciente, amorosa e bondosa. Abri minha empresa, que são pinturas vibracionais com cores que curam, e também crio conteúdo para a internet sobre o despertar da consciência e as técnicas que encontrei pelo meu caminho de cura e de despertar da consciência.

Acredite, independentemente da situação que você esteja vivendo hoje, o poder de mudar tudo e dar um salto quântico na sua vida, está nas suas mãos. Está em você todo o poder. E se eu consegui superar este desafio e ainda superar as expectativas sobre a gestação e puerpério, acredite, você também pode!

Mãe deitada com filho na cama

Você também pode gostar de:

E sigo no caminho do despertar, que é um processo, e te convido para me acompanhar nas redes sociais com mais conteúdo e peças exclusivas.

Informações sobre as técnicas

Um dos professores que me auxiliou nesse processo com a física quântica foi o Hélio Couto, aqui está o site oficial dele: https://www.heliocouto.com/

A técnica ho’noponono é havaiana, e foi descoberta pelo terapeuta Dr. Ihaleakala Hew Len que curou a ala de presidiários com quem trabalhava. O livro que conta sobre a história é o Limite Zero do Joe Vitale.

A técnica Hertz, foi criada pela brasileira Elainne Ourives e tem muito conteúdo de qualidade dela na internet. Aqui está o site oficial dela: http://www.elainneourives.com/

O Thetahealing, foi criado pelo norte americana Vianna Stibal e ganhou o mundo com a cura energética. O amor incondicional que utilizei durante minha gestação faz parte do conteúdo dos livros da autora.

Os códigos grabobois foram desenvolvidos pelo russo Grigory Grabovoi, e parte do princípio que tudo é energia e que os números possuem vibrações. Tem muito conteúdo bacana na internet, e um canal do youtube que me auxiliou bastante foi do Diego Araújo, segue o link: https://www.youtube.com/channel/UClGrmZaSCyhZLxChBv9WMvg

E por fim, no youtube você encontra vários canais que disponibiliza músicas vibracionais, e aqui vou deixar aquele que mais acessei: https://www.youtube.com/channel/UCPpL7YTaYvSAcq9RtqWqa9w

Sobre o autor

Thaís Guerra

Thaís Guerra

Apaixonada pelo despertar da consciência e pela evolução humana.

Trabalho com a medicina visual, que é uma técnica exclusiva de pintura, e com a junção do poder dos arquétipos e das cores para auxiliar na cura e no caminho do despertar da consciência.

Acompanhe meu trabalho pelas redes sociais.

Contato:
Email: [email protected]
Facebook:
Thaís Guerra

Instagram: @atelie_thaisguerra